Mos Burger inaugura primeira loja especializada em takeout

A rede está cooperando com o aumento na demanda takeout relacionada ao extenso surto de coronavírus.

Loja da Mos Burger com ênfase em takeout foi inaugurada em Shinjuku, Tóquio (NNN)

A Mos Food Services, operadora da rede Mos Burger, abriu sua primeira loja que oferece apenas takeout (comida para viagem) no distrito de Shinjuku (Tóquio).

Publicidade

A rede está cooperando com o aumento na demanda takeout relacionada ao extenso surto de coronavírus. A companhia examinará as tendências de vendas e vai considerar abrir balcões takeout em outras áreas.

A loja especializada em Shinjuku foi inaugurada em 27 de agosto e oferece 60% do cardápio regular da Mos. Futuramente, a companhia vai considerar a introdução de um menu customizado somente para lojas takeout.

O custo para abrir uma loja do tipo é cerca 30% menor em relação a um estabelecimento regular porque não há mesas nem cadeiras.

“A demanda por takeout vai continuar. Gostaríamos de abranger situações como alguém comprando uma refeição para a família inteira”, disse um funcionário da companhia.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menina é levada por pipa durante festival em Taiwan

Publicado em 31 de agosto de 2020, em Ásia

A menina sofreu apenas leves arranhões no rosto e pescoço. O festival foi interrompido completamente logo após o incidente.

O incidente ocorreu durante o Festival Internacional de Pipas 2020 em Taiwan no domingo, 30 de agosto (Facebook)

Uma menina de 3 anos foi puxada violentamente para o céu por uma pipa gigante após uma forte rajada de vento ter atingido o Porto de Nanliao de Hsinchu, Taiwan, no domingo (30).

Publicidade

O Festival Internacional de Pipas 2020 começou no último fim de semana em Hsinchu, cidade no noroeste de Taiwan muito conhecida pela frequência de forte ventania. O incidente ocorreu na tarde de domingo (30) quando uma pipa com uma longa cauda foi acidentalmente levada por uma rajada de vento.

A menina, identificada apenas pelo sobrenome Lin, cujo corpo havia de alguma forma se enroscado em uma extremidade da pipa, foi instantaneamente puxada para o céu.

Com base nas imagens em vídeo compartilhadas na mídia social, a menina parece ter girado várias vezes no ar antes de alguém conseguir puxar a pipa para o chão. Um grupo de pessoas então conseguiu pegar a criança quando ela caiu.

A menina sofreu apenas leves arranhões no rosto e pescoço. Acompanhada por sua mãe, ela foi imediatamente levada ao hospital por funcionários do evento.

O governo da cidade, que organizou o festival, interrompeu o evento inteiro logo após o incidente. O prefeito Lin Chih-chien pediu desculpas depois pelo Facebook.

“A equipe do governo oferece as mais sinceras desculpas à vítima e ao público”, disse Lin, acrescentando que as autoridades darão início a uma investigação sobre o incidente.

Chen-Ko-fang, secretária-geral do Fórum Asiático de Pipas sediado em Taiwan, disse que o propósito da pipa era carregar doces que seriam dispersados pelo céu para as crianças pegarem.

Ela disse que as crianças normalmente seriam mantidas a uma certa distância até que a pipa estivesse no ar e que os organizadores não esperavam a forte rajada repentina, que teria medido 7 na escala de Beautfort.

Veja os vídeos:

Fonte: Taiwan News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!