Turistas se afogam em Ishigaki e um morre

Os dois estavam praticando snorkeling e uma pessoa de Aichi foi salva enquanto o outro foi encontrado morto, em Ishigaki.

Sakiedahama em Ishigaki onde ocorreram acidentes nas águas (QAB)

Na quarta-feira (9) a Guarda Costeira de Ishigaki (Okinawa) informou sobre duas pessoas que se afogaram durante o lazer de snorkeling. 

Publicidade

O acidente foi por volta das 14h de terça-feira (8), em Sakiedahama, na ilha e cidade de Ishigaki. A mulher, visitante de Aichi, foi resgatada por um barco de mergulhadores que passava pelo local naquele momento. 

O homem de 56 anos, de Osaka, foi encontrado a 1 quilômetro da praia, de bruços, boiando. Foi resgatado pela equipe do helicóptero, sem consciência, e levado para o hospital. Mas pouco depois das 16h morreu.

Em 24 do mês passado 3 turistas se afogaram na mesma praia, por isso, o Corpo de Bombeiros fechou a praia para nado, instalando uma placa de aviso. Além disso, a Guarda Costeira veio fazendo alerta sobre as correntes de retorno ou repuxo, na linguagem popular, nessa praia.  

Fontes: QAB e Okinawa Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês preso por obscenidade com menina de 10 anos, conhecida do Tik Tok

Publicado em 10 de setembro de 2020, em Crime

Após vários encontros sob ameaça com a menina, aluna do quinto ano primário, cometeu atos de obscenidade com ela. Os dois se conheceram pelo Tik Tok.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!