Nagoia banca parte do custo da vacina contra influenza

A capital da província de Aichi informou quais são os alvos que terão desconto para a vacina.

Imagem ilustrativa de vacina (Bicanski para Pixnio)

Como medida preventiva à continuação da disseminação do novo coronavírus a prefeitura da cidade de Nagoia (Aichi) informou, na segunda-feira (5), que irá bancar parte do custo da vacina contra influenza.

Publicidade

Os alvos que receberão um desconto de mil ienes por dose são crianças na faixa entre 6 meses até a idade escolar do segundo ano primário.

Para ser beneficiado basta preencher o verso do folheto deixado nas escolas e nas instituições médicas e apresentar a caderneta de mãe e filho.

Em relação aos idosos – acima de 65 anos – tanto a prefeitura quanto o governo da província irão arcar com as despesas, portanto, fica gratuita.

O período da campanha é entre 15 deste mês a 31 de janeiro de 2021, disponíveis em cerca de 9 mil clínicas e hospitais da cidade.

Fonte: Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump deixa hospital para continuar tratamento na Casa Branca

Publicado em 6 de outubro de 2020, em Notícias do Mundo

O presidente dos Estados Unidos continuará o tratamento contra Covid-19 prometendo voltar logo para a campanha.

Presidente deixando o hospital (NHK)

Donald Trump, 74, presidente dos Estados Unidos, já deixou o hospital onde esteve internado, por volta das 18h40 de segunda-feira (5) no horário local e 7h40 de terça-feira (6) no Japão.

Publicidade

Na saída agradeceu a todos e seguiu de helicóptero para a Casa Branca, onde continuará com o tratamento. 

Na sua conta do Twitter, Trump escreveu que está se sentindo muito bem e foi bem cuidado no Centro Médico Militar Walter Reed, próximo a Washington.

Os médicos irão observar cuidadosamente o progresso de sua condição física 24 horas por dia, embora ele não precise mais de oxigenação artificial como no começo do tratamento.

Parece que o presidente Trump quer mostrar uma imagem forte de um líder, deixando o hospital mais cedo e retornando à Casa Branca um mês antes da data de votação da eleição presidencial.

No entanto, a equipe médica do presidente Trump afirmou que “os sintomas não desapareceram completamente”, e há preocupações sobre a alta do hospital no quarto dia após a admissão sem recuperação completa.

Pouco antes da alta mandou um recado para todos os seus compatriotas “não deixe o vírus controlar a sua vida”, afirmando que se sente melhor do que 20 anos atrás.

Post do presidente, antes de ter alta hospitalar (reprodução)

Fontes: NHK e Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!