Imitação da viatura da polícia

Na noite de Halloween até o carro da patrulha recebeu uma fantasia. Os dois dentro dessa imitação passaram acenando para os policiais.

Passageiro do carro imitando a viatura acena para os policiais na avenida (JNN)

Um vídeo publicado no Twitter logo viralizou na noite de Halloween. É de um carro imitando a viatura de patrulha com um sujeito no assento do passageiro acenando para os policiais.

Publicidade

A postagem foi feita por volta das 22h10 de sábado (31), com duração de 9 segundos, o suficiente para mostrar o veículo passando em frente aos policiais na avenida central de Sapporo (Hokkaido) e os homens da lei correndo atrás da imitação.

Segundo a polícia o carro nem é do mesmo modelo dos usados para esse fim. E também, na escrita do nome da polícia a fonte usada era diferente.

No entanto, o motorista ou o dono desse carro falsificado está sendo procurado. Poderá ser suspeito de violação da Lei de Veículos de Transporte Rodoviário, pois não é permitido fazer esse tipo de imitação.

O post foi apagado na noite de domingo (1.º) mas a polícia está ciente do vídeo.

Fontes: JNN e Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão Goni assola Filipinas causando mortes

Publicado em 2 de novembro de 2020, em Ásia

Um dos mais fortes tufões do ano, o Goni assola Luzon, causando desastres com vítimas fatais.

Foto da Cruz Vermelha (IFRC Asia Pacific) via Twitter

O 19.º do tufão do ano, o Goni, considerado muito forte, assola Luzon, a ilha ao norte das Filipinas onde fica a capital Manila, na manhã de domingo (1.º). As consequências foram drásticas, com desastres causados pelas rajadas de vento de 225 quilômetros por hora e chuva torrencial. 

Publicidade

Enchentes, deslizamentos, inundações foram causados por ele, tendo como consequência apagões. Pelo menos 10 pessoas morreram, incluindo uma criança de 5 anos.

Nos prédios públicos das escolas 390 mil pessoas estão abrigadas por causa do tufão. Em uma parte desses abrigos houve excedente da capacidade. As mídias locais noticiam temor de disseminação do novo coronavírus.

O Atsani, o 20.º tufão do ano, também deverá fazer uma rota em direção ao mesmo país. Ele deve ganhar potência e há previsão de assolar Luzon novamente, na quinta-feira (5), com 985hPa.

Assista àlgumas cenas do vídeo.

Fontes: NHK, JNN, JMA e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!