Temperatura amena é convidativa para passeios no fim de semana

Que tal sair para apreciar o colorido de outono no final de semana? As condições climáticas estão favoráveis a passeios ao ar livre!

Cidade de Quioto, às 11h53 de quinta-feira, 12 (Weather News)

No final de semana, 14 e 15, a temperatura deverá ser baixa na região norte do país, especialmente nas províncias banhadas pelo Mar do Japão. 

Publicidade

Mas nas demais áreas haverá muitos lugares ensolarados, com temperatura amena para a época.

Estará bem propício para apreciar o colorido do outono em diversos parques e vias públicas. Por isso, que tal se arrumar e sair de casa para curtir a natureza? Poderá caminhar, tirar belas fotos, fazer piquenique e parar para tomar um café ou chocolate bem quentinho.

Há inúmeros parques – de Kanto a Kyushu – com árvores como gingko com suas folhas amarelas brilhantes como as de bordo com tons que variam do laranja ao vermelho escuro. 

No entanto, durante este período, a diferença de temperatura entre a manhã, a tarde e a noite é grande, podendo chegar a 10ºC, como a previsão de Nagoia (Aichi). Por isso, leve agasalhos que aqueçam, assim como cachecol. De quebra, pode passar em algum point para ver a iluminação de Natal e de inverno.

Veja a tabela da previsão, com temperaturas mínima e máxima, por região.

Bom passeio!

Fonte: Weather News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iluminação de Natal e pista de patinação em Sakae

Publicado em 13 de novembro de 2020, em Tome Nota

A área de Sakae, o paraíso das compras, restaurante e lazer, também já está toda iluminada!

Otsu-doori iluminada em azul (Nagoya Info)

Outra área central com decorações de Natal e inverno é Sakae, um dos centros comerciais de Nagoia (Aichi).

Publicidade

A famosa Otsu-doori, que liga Sakae Minami a Osu já está toda azul como manda a tradição. As pequenas lâmpadas LED criam uma atmosfera de inverno, dando um charme especial à avenida que é uma tentação para compras e saborear delícias nos diversos restaurantes e cafés. Vale um passeio tranquilo a pé para curtir tudo isso.

Também não pode deixar de dar uma caminhada ou volta de carro pela Hirokoji-doori, a grande avenida que corta a cidade. Está toda cheia de enfeites e lâmpadas, com clima natalino. E também, claro, a recém-inaugurada área da Torre de Nagoia, com belos parques todos decorados. Sem dúvida, vai garantir belas fotos e vídeos.

A galeria comercial no subsolo – Sakae Chika e Central Park – foi reinaugurada em 6 de novembro, com novas lojas e cafés. Que tal dar um pulinho para comprar presentes?

Pista de patinação Toyoda Gosei, no Oasis (Nagoya Info)

Um outro point para quem tem adora patinar na pista que não é de gelo, mas sintética, portanto, não é gelada e nem molha, é o Toyoda Gyosei, no primeiro piso do Oasis 21. A temporada começa em 21 de novembro e segue até 28 de fevereiro. 

Este ano, por causa da epidemia do novo coronavírus, será tomada temperatura de cada visitante, além da solicitação das medidas preventivas.

Fontes: Nagoya Info, Sakae Keizai e Nagoya TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!