Homem leva tiro após ser confundido com cervo em floresta

Um residente local que estava engajado em exterminar cervos confundiu o homem com cervo e atirou com sua espingarda.

Floresta em Yamanashi (ilustrativa/banco de imagens PM)

Um homem que caminhava por uma montanha na província de Yamanashi levou um tiro e ficou ferido na manhã de sábado (2), após um residente local que estava engajado em exterminar cervos como animais prejudiciais ter o confundido com um e atirado com sua espingarda.

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 11h em uma montanha a cerca de 50 metros do estacionamento no fim de uma estrada na vila de Tabayama. O homem que levou o tiro, de 73 anos, de Tóquio, quebrou o dedo indicador de sua mão esquerda.

De acordo com a delegacia de Uenohara, o homem que disparou, também de 73 anos, faz parte de uma associação de caça local, e estava trabalhando junto com dezenas de outros membros. A polícia está investigando o incidente sob suspeita de negligência profissional resultando em ferimento.

O homem ferido estava caminhando por uma trilha que leva ao Monte Kumotori, que tem um pico de 2.017m de altura, e ao Monte Hiryu de 2.077m. Ele foi transportado para o hospital na cidade de Kofu de helicóptero, e teria passado por cirurgia.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hokuriku, Hokkaido e Tohoku com neve intensa

Publicado em 4 de janeiro de 2021, em Tempo

De Hokkaido a Hokuriku, haverá frio intenso e queda de neve, chuva e granizo em diversas áreas.

Imagem: Weather News

Uma frente fria está se aproximando do Japão nesta segunda-feira (4), que trará frio intenso de Hokkaido a Hokuriku.

Publicidade

Nuvens desenvolvidas na zona de convergência do Mar do Japão passarão de Ishikawa e Niigata para o leste, trazendo muita neve na região. No período de 6 horas até as 9h, acumularam 14cm de neve em Tokamachi (Niigata), 10cm em Uonuma e Koide (Niigata) e 9cm em Minamiaizu (Fukushima). Também caiu granizo em diversas áreas de Ishikawa.

Em Hokkaido e no norte de Tohoku, os ventos trarão mais nuvens carregadas de neve e frio intenso. A neve havia diminuído um pouco no início do ano, mas às 9h, o acúmulo de neve chegou a 143cm em Iwamizawa (Hokkaido), sendo o maior neste inverno.

Previsão de neve e chuva às 18h de segunda-feira (4)

Nesta tarde, a neve e chuva devem parar um pouco, mas voltarão no início da noite. Segundo as previsões, a neve deve aumentar principalmente no interior e em áreas montanhosas. Entretanto, as temperaturas devem aumentar levemente, o que derreterá parte do gelo, elevando o risco de a neve acumulada em telhados cair.

Nas áreas litorâneas, mesmo sem muita neve, haverá chuvas e acúmulo de granizo. As autoridades alertam para os perigos de deslizamento nas pistas, além do risco de queda de raios e apagões.

Fonte: Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!