Neve pesada: centenas de carros presos nas vias expressas em Fukui e Toyama

As 2 províncias pediram o envio de pessoal da Força de Autodefesa para ajudar a rebocar os veículos e distribuir comida e gasolina.

Neve pesada interfere no tráfego de veículos em Fukui (NHK)

Centenas de veículos estariam presos em vias expressas das províncias de Fukui e Toyama devido à neve pesada, divulgou a NHK.

Publicidade

A Central Nippon Expressway disse que desde as 4h deste domingo (10), cerca de 700 veículos estavam presos na Hokuriku Expressway na província de Fukui, com cerca de 590 deles na faixa de saída perto das ICs de Fukui-kitabe e Maruoka e outros 95 nos trechos de entrada nas proximidades.

Na província de Toyama, oficiais da companhia disseram que cerca de 200 veículos estão presos ao longo de um trecho de mais de 10Km na Tokai-Hokuriku Expressway, nas faixas de entrada entre a junção Oyabe-Tonami e a IC Fukumitsu.

Tanto a província de Fukui como a de Toyama pediu o envio de pessoal da Força Terrestre de Autodefesa para ajudar a rebocar os veículos e distribuir comida e gasolina.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Avião cai na Indonésia com 62 pessoas a bordo

Publicado em 10 de janeiro de 2021, em Ásia

Quatro minutos após decolar em meio à forte chuva, o avião perdeu mais de 10 mil pés em altitude em menos de 60 segundos.

Um avião da companhia aérea Sriwijaya Air (ilustrativa/banco de imagens PM)

Um avião comercial transportando mais de 60 pessoas caiu no Mar de Java no sábado (9), minutos após decolar da capital da Indonésia, Jakarta, disseram autoridades do país.

Publicidade

O Ministério dos Transportes da Indonésia disse que o último contato com o avião, o voo 182 da Sriwijaya Air, foi feito às 14h40 (hora local). O Boeing 737-500 tinha como destino a cidade de Pontianak, na ilha de Borneo. Na aeronave havia 62 pessoas a bordo, de acordo com um oficial da Sriwajaya Air, companhia aérea sediada em Jakarta.

Quatro minutos após decolar em meio à forte chuva, o avião, com 26 anos de uso, perdeu mais de 10 mil pés em altitude em menos de 60 segundos, de acordo com o Flight Radar, serviço de rastreamento de voo.

A Agência Nacional de Busca e Resgate disse que havia encontrado destroços nas águas ao noroeste de Jakarta que podem ser do avião, mas que a escuridão havia impedido sua busca. A área onde os destroços foram encontrados é conhecida como Mil Ilhas.

O setor de aviação na Indonésia, um país em desenvolvimento com milhares de ilhas, é assolado há muito tempo por problemas, lutando contra registros de segurança precários e rápido crescimento de companhias aéreas de baixo custo.

Fonte: NYT

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!