Coronavírus em Gunma: medidas próprias até 20

O prazo das medidas prioritárias do governo do país, com o propósito de frear a epidemia do coronavírus, é até domingo, mas será estendido com próprio alerta.

Governador Yamamoto em coletiva de imprensa mostra o nível de alerta 4 da província de Gunma (Gunma TV)

Embora o período das medidas prioritárias para prevenção da disseminação do governo do país termine no domingo (13)  o governador Ichita Yamamoto informou na quinta-feira (10) que manterá o nível 4 de alerta até o próximo dia 20.

Publicidade

Com a finalidade de prevenir o efeito rebote da infecção pelo novo coronavírus após o prazo, o governador estabeleceu essa medida própria. Para a população pediu que continue se abstendo de sair de casa sem necessidade até essa data. 

Em relação ao pedido de encurtamento do expediente nos estabelecimentos que servem bebidas alcoólicas, até 20h, com verba de cooperação aplicada, será enxugado para as casas do tipo snack, clubes e karaokês, cujos drinks podem ser servidos até 19h.  

Fonte: Gunma TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Yoshinoya testa entrega de bentôs com drones

Publicado em 11 de junho de 2021, em Economia

Rede de gyudon Yoshinoya entrega bentôs com drone em teste aberto para a mídia.

Imagem: Asahi Shimbum

A rede de gyudon “Yoshinoya” fez um teste experimental de entregas com drones aberto para à mídia nesta quinta-feira (10), na cidade de Yokosuka (Kanagawa). O teste foi feito em colaboração com o aplicativo de entregas de comidas “Demaekan”.

Publicidade

A rede estacionou um food truck em um parque da cidade e preparou 4 porções de gyudon. As porções foram colocadas em caixas pelos funcionários da Demaekan e foram entregues por drone em um hospital a 5km de distância.

Os produtos foram entregues em cerca de 15 minutos e recebidos pelos funcionários do hospital.

“Queremos melhorar o tempo e custo de entregas por delivery utilizando os drones”, comenta o presidente da rede, Yasutaka Kawamura.

No próximo ano fiscal, a lei de aviação será revisada, e drones poderão sobrevoar áreas urbanas e locais de difícil acesso. A startup Aeronext, responsável pelo desenvolvimento do drone, comenta que a invenção poderá criar um novo sistema de entrega de comida e remédios.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!