Covid-19: membro de equipe olímpica estrangeira testa positivo no Japão

Membros da equipe olímpica de Uganda chegaram ao Japão no sábado (19) e um deles testou positivo para Covid-19 no aeroporto.

Equipe olímpica de Uganda chegou ao Japão no sábado, 19 de junho (NHK)

Membros da equipe olímpica de Uganda chegaram ao Japão para começar a se preparar para os Jogos em seu campo de treinamento. Entretanto, suas preparações tiveram uma adversidade, quando uma pessoa testou positivo para coronavírus na estação de quarentena do aeroporto.

Publicidade

Um avião transportando nove membros olímpicos aterrissou no Aeroporto de Narita em Chiba no sábado (19). Os atletas participarão de competições de boxe, levantamento de peso e nado.

Autoridades disseram que os atletas e outros membros da equipe foram vacinados antes de viajarem ao Japão, mas uma pessoa do grupo testou positivo durante uma verificação no aeroporto. O indivíduo está de quarentena em uma instalação designada pelo governo.

Os outros seguiram para sua cidade anfitriã, Izumisano na província de Osaka. Eles realizarão seus treinamentos em um campo no local.

A equipe de Uganda é a segunda a chegar ao Japão. O grupo de softball feminino da Austrália tocou solo japonês em 1º de junho.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parques da Disney no Japão continuarão operando em horário reduzido

Publicado em 20 de junho de 2021, em Sociedade

Os parques da Disney no Japão continuarão operando em horário reduzido das 10h às 19h até 11 de julho.

Parques da Disney no Japão continuarão com horário de funcionamento reduzido (banco de imagens)

Os parques temáticos Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea continuarão operando em horário reduzido das 10h às 19h até 11 de julho, disse a operadora Oriental Land no sábado (19).

Publicidade

A operadora também disse que manterá suspensa a venda de bebidas alcoólicas nos dois parques, localizados em Urayasu (Chiba) e que continuará limitando o número de visitantes em cada parque a 5 mil por dia.

A Oriental Land anunciou a política após o governo central japonês ter decidido estender a aplicação do estágio de pré-emergência sobre o coronavírus para Chiba até 11 de julho.

Quando a pré-emergência estendida iniciar na segunda-feira (21), restaurantes e outros negócios nas áreas afetadas em Chiba poderão servir bebidas alcoólicas se eles atenderem às exigências, como permitir somente até dois clientes por grupo e que fiquem por um máximo de 90 minutos.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!