USJ reabre após fechamento de mais de 1 mês

Em junho, o parque funcionará das 10h às 18h nos dias úteis. Operações aos fins de semana continuarão suspensas.

O parque funcionará apenas nos dias de semana (NHK)

O Universal Studios Japan – USJ retomou operações nesta terça-feira (1º) pela primeira vez desde 25 de abril em resposta a restrições relaxadas da Covid-19 para instalações nas províncias de Osaka e Tóquio.

Publicidade

O parque, que fica em Osaka, foi temporariamemte fechado devido a um estado de emergência por causa do coronavírus.

Em junho, o horário de funcionamento do parque será das 10h às 18h nos dias úteis. Operações aos fins de semana continuarão suspensas.

A fim de prevenir infecções, o número diário de visitantes está limitado a 5 mil e será exigido uso de máscara durante todo o tempo e desinfecção das mãos assiduadamente.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhias aéreas suspendem bebidas alcóolicas após agressão contra comissária

Publicado em 1 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

O caso de agressão contra comissária de um voo da Southwest Airlines resultou em ferimento grave.

Ilustrativa (banco de imagens)

A American Airlines se juntou à Southwest Airlines na suspensão de serviços de bebidas alcoólicas em voos, disse a companhia aérea em 29 de maio. A decisão segue um recente caso de agressão contra uma comissária de um voo da Southwest que resultou em ferimento grave.

Publicidade

Como outras aéreas, a American suspendeu as vendas de álcool pela primeira vez em março de 2020 para minimizar a interação entre tripulação e passageiros a fim de garantir voos mais seguros.

A American disse que os serviços continuarão suspensos até 13 de setembro. A data coincide com o fim da obrigatoriedade de máscaras da Administração de Segurança dos Transportes para todas as aeronaves.

“Reconhecemos que o álcool pode contribuir para um comportamento atípico dos passageiros a bordo e devemos isso a nossa tripulação não exacerbando potencialmente o que já pode ser uma situação nova e estressante para nossos clientes”, disse Brady Byrnes, diretor de gestão de serviços de voo na American.

Em 23 de maio, uma passageira da Southwest foi presa sob suspeita de agressão que causou ferimento grave após ela ter partido para cima de uma comissária durante um voo de Sacramento a San Diego, de acordo com uma declaração do Departamento de Polícia do Porto de San Diego.

A comissária sofreu ferimentos na face e perdeu dois dentes, de acordo com Lyn Montgomery, presidente da união que representa os comissários de bordo da Southwest.

Após o incidente, a Southwest tomou a decisão para “reavaliar o reinício do serviço de bebidas alcoólicas a bordo” e suspendeu indefinidamente.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!