Hotel no Japão é criticado por separar elevadores para japoneses e estrangeiros

O Akasaka Excel Hoyel Tokyu teve a intenção de separar o fluxo de hóspedes relacionados às Olimpíadas.

O hotel se deparou com uma série de críticas na internet de que ele cometeu discriminação contra estrangeiros (ilustrativa/banco de imagens)

Um hotel em Tóquio afixou avisos escritos “somente japoneses” e “somente estrangeiros” em frente a elevadores em uma tentativa de reforçar as medidas anticoronavírus antes da Olimpíadas, mas os removeu após ser criticado, disseram funcionário do estabelecimento no domingo (11).

Publicidade

O Akasaka Excel Hotel Tokyu “não teve intenção de discriminar” estrangeiros e os avisos foram somente destinados a separar o fluxo de movimento de hóspedes relacionados aos Jogos daqueles em geral, disse um dos funcionários, acrescentando, “pedimos desculpas por ter causado um mal-entendido”.

O hotel que fica no distrito de Chiyoda se deparou com uma série de críticas na internet de que ele cometeu discriminação contra estrangeiros após ele postar avisos a fim de separar o uso de seus 4 elevadores em duas unidades para japoneses e outros dois para estrangeiros.

As medidas foram baseadas em diretrizes fornecidas pelo comitê organizador das Olimpíadas e Paralimpíadas para prevenir a propagação da Covid-19, disseram funcionários.

Alguns hóspedes japoneses perguntaram ao hotel se eles estavam proibidos de usar elevadores marcados como “somente estrangeiros”, disseram.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caso do motel: mulher teve forte intenção assassina

Publicado em 12 de julho de 2021, em Crime

A mulher que matou o namorado foi presa e no apartamento do motel tinha até arco e flechas.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!