Toyota suspenderá operações de fábrica de subsidiária por falta de peças

Publicado em 23 de julho de 2021, em Sociedade

As operações na planta de Fujimatsu da Toyota Auto Body em Aichi seriam suspensas em 29 e 30 de julho e de 2 a 4 de agosto.

Neste Artigo:
&nbspToyota suspenderá operações de fábrica de subsidiária por falta de peças
Toyota suspende produção de fábrica de subsidiária (banco de imagens)

A Toyota disse na quinta-feira (22) que suspenderia temporariamente as operações na fábrica de uma subsidiária por um total de 5 dias devido a uma falta de peças resultado da pandemia de Covid-10 no Sudeste Asiático.

Publicidade

As operações na planta de Fujimatsu da Toyota Auto Body na província de Aichi seriam suspensas em 29 e 30 de julho e de 2 a 4 de agosto, disse a montadora em uma declaração.

A Toyota também suspendeu as operações em 3 fábricas na Tailândia nesta semana também devido a uma falta de peças causada pela pandemia de coronavírus no país no Sudeste Asiático, disse um porta-voz.

A paralisação na produção nessas 3 plantas tailandesas duraria até 28 de julho, e a Toyota decidiria separadamente se as fábricas retomarão as operações após essa data, acrescentou o porta-voz.

Na quarta-feira (22), a Honda disse que a companhia suspenderia a produção de carros em sua planta de Suzuka (Mie) por 5 dias no início de agosto devido a problemas no fornecimento relacionados à Covid-19 no Sudeste Asiático.

Fonte: Nippon


Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão