Brasileiro tentou salvar crianças no mar e morreu afogado

Publicado em 2 de agosto de 2021, em Sociedade

Durante o lazer na praia tentou salvar uma criança que se afogava, no litoral de Shizuoka. Foram registrados mais 3 casos de afogamento em outras praias.

&nbspBrasileiro tentou salvar crianças no mar e morreu afogado
Praia onde ocorreu o afogamento (SBS)

Segundo informações da polícia, após as 16h30 de sábado (31), entrou um pedido de socorro dizendo “tem gente se afogando”, na praia situada em Toyohama, cidade de Iwata (Shizuoka). 

Publicidade

A vítima foi um brasileiro, de 50 anos, trabalhador haken, residente na cidade. Foi retirado da água por uma pessoa que estava perto e levado para o hospital mas não resistiu.

Ele entrou no mar para tentar socorrer duas crianças, de 6 e 8 anos, as quais foram resgatadas por uma outra pessoa e estão fora de perigo.

Essa praia está proibida para nadar, a qual fica na costa leste do Porto de Pesca de Fukuda. O brasileiro que morreu estava na praia com os amigos, para churrasco e vôlei.

Outros afogamentos nas praias de Shizuoka

No sábado ocorreram outros acidentes no mar, um deles em Shimoda, na praia de Tatadohama. Dois homens que desfrutavam do bodyboard ficaram feridos e um deles está em estado grave.

Além disso, um homem de 21 anos ficou gravemente ferido, também de bodyboard, na costa de Imaihama, na cidade de Kawazu.

Fontes: SUT TV e SBS

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão