Fechamento das praias de Kanagawa para evitar aglomerações

A variante Delta é a causa da infecção explosiva em Kanagawa. Na segunda-feira metade dos novos casos foi em Yokohama.

Governador Kuroiwa mostra placa “a multidão é perigosa” (NNN)

Com o aumento diário de novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, o governador da província de Kanagawa, Yuji Kuoroiwa, fez um apelo à população, na segunda-feira (9). 

Publicidade

“Para proteger as vidas que podem ser salvas, reduza completamente as oportunidades de contato com outras pessoas”, enfatizou. Ainda, explicou que “a multidão é perigosa”.

Na segunda-feira a soma de testados positivo passou de 2 mil, número jamais visto. Foram 2.166, dos quais 1.139 em Yokohama. Destacou que a infectividade pela variante Delta é elevada, por isso, é preciso tomar medidas severas.

A situação está ficando bem apertada em relação aos leitos para tratamento dos pacientes com Covid-19. “A hospitalização e a coordenação do transporte já estão extremamente difíceis. As ambulâncias com destinos incertos já começaram a esperar horas”, explicou.

Pediu aos prefeitos que fechem todas as praias. Além disso, reiterou à população local evitar sair para compras e lazer, além de procurar executar o trabalho em casa, o home office.

Fontes: NNN, Nikkei e Gov.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

FamilyMart celebra aniversário de 40 anos com embalagem de onigiri ecológica

Publicado em 10 de agosto de 2021, em Lançamentos

Para um futuro em que poderemos comer todo o onigiri que quisermos e salvar o meio ambiente.

Linha de onigiri com embalagem ecologicamente correta (PR Times)

Em termos de redes de lojas de conveniência de grande escala no Japão, a FamilyMart é uma das mais bem conhecidas com cerca de 17 mil estabelecimentos operando a nível nacional, e em breve a companhia celebrará seu 40º aniversário em setembro de 2021.

Publicidade

Para comemorar esse marco, a rede está dando início à campanha “40 Good Things”, e um dos itens incluídos é uma nova linha de misubi (bolinho de arroz) envolvidos em uma embalagem ambientalmente sustentável.

Essa não é a primeira vez que uma rede de lojas de conveniência muda para embalagem sustentável de musubi. Tanto a Seven-Eleven como a Lawson também transicionaram de suas próprias maneiras, quer seja para plástico feito de óleos à base de plantas ou ajustando o design do produto para usar menos plástico.

Entretanto, o que torna a transição da FamilyMart especial é que a mudança para embalagem ecológica faz parte do plano maior da rede, o “FamilyMart ecoVision 2050”, em que a companhia espera reduzir grandemente seu desperdício de alimentos e sua emissão de carbono até 2050.

Com essa simples transição, a FamilyMart estima que a mudança ajudará a cortar seu uso de plástico anual em 70 toneladas.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!