Início do novo show noturno no Tokyo DisneySea é adiado

A operadora do Tokyo Disneyland e o DisneySea também disse que ambos os parques continuarão operando em horário reduzido até 12 de setembro.

Imagem do Tokyo DisneySea (Pixabay/Wetmount)

O início do novo show noturno no Tokyo DisneySea foi adiado para o ano fiscal de 2022 devido à contínua propagação do coronavírus, disse na quarta-feira (18) a operadora do parque, a Oriental Land.

Publicidade

O show, “Believe! Sea of Dreams”, originalmente estava planejado para estrear no ano fiscal de 2021, que termina em março do próximo ano.

A Oriental Land também disse na quarta-feira que o Tokyo Disneyland e o DisneySea continuarão operando em horário reduzido, das 10h às 19h, até 12 de setembro e manterão em vigor a suspensão das vendas de bebidas alcoólicas nos dois parques até a mesma data.

A extensão dessas medidas, destinadas a prevenir infecções por Covid-19, é baseada na recente decisão do governo japonês de estender a data de encerramento do atual estado de emergência do coronavírus  do fim de agosto para 12 de setembro. Províncias cobertas pelo estado de emergência incluem Chiba, onde ficam os dois parques.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prefeito de Miyakojima pede para não visitá-la durante o estado de emergência

Publicado em 19 de agosto de 2021, em Sociedade

A cidade e ilha de Miyako, em Okinawa, está com o pior índice de infecção do Japão e do mundo.

À esq. o prefeito de Miyakojima e à dir. uma das praias (Okinawa Times e Flickr)

A cidade e ilha de Miyako ou Miyakojima (Okinawa), teve um número explosivo de testados positivo para o novo coronavírus na última semana, chegando ao índice de infecção de 444,85 pessoas a cada 100 mil habitantes, o que significa que a cada mil pessoas 4,5 testam positivo. 

Publicidade

Esse índice é pior do que o da província – de 312 – e significa o dobro de Tóquio.

O prefeito Kazuyuki Zakimi expressou um sentimento de crise em entrevista coletiva na quarta-feira (18), dizendo “tornou-se a área mais infectada do mundo“. Esse índice é pior do que o da Malásia, que era considerada a mais grave do mundo, de 403,4.

O prefeito expressou preocupação com a tendência crescente da migração e emitiu uma mensagem urgente aos turistas. “Miyako está ficando cada vez mais infectada. Por favor, gostaria de pedir que não venha a Miyakojima durante o estado de emergência”, apelou.

Fontes: Ryukyu Shimpo e Okinawa Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!