Lego revela réplica em tamanho real do Supra da Toyota

Uma réplica em tamanho real do GR Supra da Toyota foi feita com 480 mil peças de Lego. Veja onde está em exibição.

A réplica do Supra está em exibição no Legoland em Nagoia (ANN)

Uma réplica em tamanho real e funcional de um carro esportivo da Toyota feita com 480 mil peças de Lego está em exibição no Legoland Japan Resort em Nagoia (Aichi).

Publicidade

A unidade japonesa do Grupo Lego fez a réplica de um GR Supra em cooperação com a Toyota para comemorar o 35º aniversário do lançamento do modelo no Japão em 1986. Ela disse que levou mais de 3 mil horas para desenvolver a réplica e outras 2,4 mil horas para montá-la.

O carro de Lego tem 4,35m de comprimento e pesa 1,88 tonelada. Os pneus, poltronas e volante foram feitos das mesmas peças de um Supra real.

Equipado com um motor elétrico, o carro pode viajar a uma velocidade máxima de 28Km/h, embora operações de condução especiais sejam necessárias.

“Você pode fazer qualquer coisa com peças de Lego. Quero que as pessoas sintam as possibilidades infinitas”, disse Eiko Konishi, gerente de marketing comercial na unidade do Japão do Grupo Lego.

A réplica do Supra feita de Lego deve ficar em exibição até 11 de outubro.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais chuva intensa prevista para ampla área do Japão

Publicado em 16 de agosto de 2021, em Tempo

Alerta de chuva pesada na região Kyushu nesta segunda-feira (16) e em amplas áreas do oeste ao norte do país no dia seguinte.

A chuva cobrirá grande parte do Japão (NHK)

A Agência de Meteorologia do Japão – AMJ fez um alerta de chuva pesada na região Kyushu, no sudoeste do arquipélago, nesta segunda-feira (16) e em amplas áreas do oeste ao norte do país no dia seguinte e pede às pessoas que fiquem vigilantes em relação a deslizamentos, inundações em áreas baixas, níveis mais altos dos rios e transbordamentos.

Publicidade

De acordo com a previsão da AMJ anunciada na manhã de 16 de agosto, no período de 24 horas até as 6h de terça-feira (17), até 250mm de chuva devem cair no norte de Kyushu, até 200mm no sul de Kyushu e até 120mm na região Shikoku.

Após isso, nas 24 horas até as 6h de quarta-feira (18), entre 200 a 300mm de chuva estavam previstos em algumas áreas no norte de Kyushu e Tokai, entre 100 e 200mm no sul de Kyushu, Shikoku e Chugoku e Kanto-Koshin.

A AMJ reportou uma frente que abrange a central da China até o leste do Japão que cobre a costa sul de Honshu. Segundo a agência, um sistema de baixa pressão havia se desenvolvido sobre a frente acima do Mar do Leste da China e deve seguir em direção ao Mar do Japão até 17 de agosto. Ar quente e úmido fluindo em direção à frente e sistema de baixa pressão estavam criando um clima extremamente instável, disse a AMJ, que também alertou sobre chuva torrencial em algumas áreas.

Do oeste ao norte do Japão, a AMJ pediu que as pessoas fiquem em alerta com o clima extremo como tornados, rajadas de vento e raios.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!