Pescador se afoga no rio e morre depois de resgatado

Um homem de Aichi foi visto sendo levado pela correnteza do rio, em Gifu. Embora tenha sido resgatado, não resistiu.

Imagem ilustrativa de ambulância (Wikimedia)

Por volta do meio-dia de sábado (7), uma mulher que foi a lazer no leito do Rio Tsukechi em Shimono, cidade de Nakatsugawa (Gifu), ligou para o 110 pedindo socorro para uma homem sendo levado pela correnteza.  

Publicidade

Seus dois filhos pularam na água para socorrer o homem, o qual foi resgatado antes do socorro chegar. Mas, o homem já estava inconsciente.

Foi identificado como um assalariado de Toyota (Aichi), 浮洲芳幸, 59 anos. Já estava com parada cardiorrespiratória quando foi levado para o hospital, onde a morte foi confirmada cerca de 1 hora depois.

A polícia calcula que ele tenha ido pescar ayu, um pequeno peixe famoso pela carne de sabor doce. Equipamentos de pesca foram encontrados a 50 metros acima do local onde foi retirado.

Fontes: Nagoya TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gunma: 215 pessoas receberam resultado positivo para o coronavírus quando era negativo

Publicado em 9 de agosto de 2021, em Sociedade

O governo de Gunma informou sobre esse erro cometido pelo laboratório privado e que, portanto, não ocorreu cluster de infecção em creche.

SARS-CoV-2 (Wikimedia)

O governo de Gunma anunciou no sábado (7) que houve um erro no julgamento do resultado de 215 pessoas que realizaram o teste de PCR. O laboratório privado concluiu resultado positivo para a infecção pelo novo coronavírus, quando era negativo.

Publicidade

De acordo com a divulgação de domingo (8), 215 pessoas foram erroneamente testadas positivo. Dentre elas, já tinham sido anunciadas 63 pessoas como infectadas. Nesse dia, o governo da província corrigiu o número.  

De acordo com as informações, o erro de julgamento foi cometido pelo Centro de Inspeção SRL Kita Kanto, situado em Maebashi, em relação aos testes realizados entre os dias 2 e 4 deste mês. 

Como a taxa de testados positivo foi muito alta, uma instituição médica entrou em contato para refazer os testes, quando se constatou o erro.  

Algumas das pessoas já foram hospitalizadas ou estão em instalações para tratamento, por isso, a província se apressa para fazer contato.

Além disso, informou que não houve cluster de infecção em uma creche, conforme tinha sido anunciado. 

Esse centro privado suspendeu os testes para verificar a causa dos resultados errôneos.

Fontes: NNN e Tokyo Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!