Shizuoka: acidentes no mar com mortes e desaparecidos, incluindo vietnamita

Publicado em 10 de agosto de 2021, em Sociedade

Foram 3 casos ocorridos na zona costeira da província de Shizuoka, durante o lazer das vítimas.

&nbspShizuoka: acidentes no mar com mortes e desaparecidos, incluindo vietnamita
Policiais e bombeiros de Shimoda (Daiichi TV)

Na segunda-feira (9) a polícia e a Guarda Costeira de Shizuoka informaram sobre os acidentes no mar, ocorridos no domingo (8), com mortes. 

Publicidade

Embora tivesse alerta para a área costeira por causa da aproximação do tufão, essas vítimas foram para as praias, informaram.

De acordo com a polícia, por volta das 10h30 de domingo, um morador encontrou uma pessoa se afogando a dezenas de metros da costa em Izumi, cidade de Atami, e chamou o socorro. 

Os bombeiros resgataram um homem que estava se afogando, e outra vítima perto de um bloco de dissipação de ondas (quebra-mar), mas a morte deles foi confirmada no hospital. Ambos foram identificados como japoneses, de 51 e 53 anos, amigos, residentes em Tóquio.

Por outro lado, na praia de Tsumekizaki, na cidade de Shimoda, um japonês, também de Tóquio, que estava praticando snorkel após o meio-dia de domingo, continua desaparecido.  

Em Higashi Izu, dois vietnamitas que estavam pescando no quebra-mar foram levados pelas ondas altas. Um conseguiu voltar, mas seu amigo, de 23 anos, está desaparecido.   

As buscas pelos policiais e Guarda Costeira foram suspensas no domingo por causa do mau tempo. Foram retomadas na segunda-feira, mas novamente suspensas, pelo mesmo motivo.

Fontes: FNN, Daiichi TV e SUT TV

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão