Suga agradece ao público por ajudar a sediar as Olimpíadas

Suga disse que o Japãp cumpriu sua tarefa como país anfitrião e passou o bastão para os Jogos de Paris de 2024.

Yoshihide Suga agradeceu às pessoas no Japão por ajudar a sediar os Jogos de Tóquio (NHK)

O Primeiro-Ministro do Japão, Yoshihide Suga, agradeceu às pessoas do país por ajudar a sediar as Olimpíadas de Tóquio.

Publicidade

Suga publicou uma mensagem em vídeo na segunda-feira (9) na conta do Twitter do Escritório do primeiro-ministro após as Olimpíadas terem se encerrado no dia anterior.

Ele disse que o Jogos foram realizados sob restrições sem precedentes após um adiamento de 1 ano devido à pandemia de coronavírus, mas o Japão cumpriu sua tarefa como país anfitrião e passou o bastão para os Jogos de Paris de 2024.

Ele agradeceu ao público pela compreensão e cooperação.

Suga elogiou os atletas por ajudarem a atingir uma Olimpíada maravilhosa, dizendo que ele aplaude a todos independentemente de seus resultados.

Ele também disse que os atletas levaram sonhos, esperança e entusiasmo aos jovens e todos no mundo, oferecendo um patrimônio único para o futuro.

Em relação a medidas antivírus dos Jogos, Suga disse que algumas pessoas do exterior se queixaram que foram muitos rigorosas, mas outros disseram que somente o Japão pode implementar tais ações rígidas.

Ele encerrou a mensagem agradecendo aos oficiais olímpicos, pessoas médico, voluntários e outros que ofereceram suporte.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pfizer: 3ª dose de vacina tem os mesmos efeitos colaterais da segunda

Publicado em 9 de agosto de 2021, em Notícias do Mundo

Pesquisa inicial realizada em Israel cita efeitos colaterais similares ou de menor proporção em relação à 2ª dose.

Frasco de vacina da Pfizer e seringa (banco de imagens)

A maioria das pessoas que recebeu uma 3ª dose  da vacina da Pfizer contra Covid-19 sentiram efeitos colaterais similares ou de menor proporção em relação à segunda dose, de acordo com uma pesquisa inicial em Israel.

Publicidade

Israel começou a oferecer as doses de reforço há cerca de 10 dias a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos como parte de esforços para reduzir a propagação da altamente contagiosa variante Delta.

Isso efetivamente tornou Israel um terreno de teste para uma terceira dose antes de aprovação da Administração de Medicamento e Alimentos dos EUA.

A maior prestadora de serviços de saúde de Israel, a Clalit, disse no domingo (8) que havia administrado uma terceira dose da vacina da Pfizer a mais de 240 mil pessoas.

Cerca de 4,5 mil pessoas, todas as quais receberam a dose de reforço de 30 de julho a 1º de agosto, responderam a perguntas e foram incluídas nas pesquisas.

Oitenta e oito por cento dos participantes na pesquisa disseram que nos dias após receberem a terceira dose, eles se sentiram de forma “similar ou melhor” sobre como eles se sentiram após a segunda dose.

Trinta e um por cento reportaram algum efeito colateral, sendo que o mais comum foi dor no local da injeção. Cerca de 0,4% disse que teve dificuldades para respirar, e 1% buscou tratamento médico devido a um ou mais efeitos colaterais.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!