Uma da equipe de produção de uma emissora cai do segundo andar do karaokê, alcoolizada

Além de terem ido ‘bebemorar’ em um karaokê, no período de abstenção de sair, uma funcionária está em estado grave pela queda.

Karaokê de onde caiu a funcionária da TV Asahi (FNN)

A emissora TV Asahi divulgou em nota, na terça-feira (10), que uma de suas funcionárias, da equipe de produção de um programa das Olimpíadas, está em estado grave pela queda do segundo andar de um karaokê.

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 4h de segunda-feira (9), durante uma comemoração do encerramento dessas atividades do programa, desde a noite de domingo (8). Uma equipe de 10 pessoas foi a um karaokê em Tóquio.

A funcionária da tevê caiu da janela do estabelecimento quando estava alcoolizada. A polícia foi chamada por uma testemunha que passava pelo local e viu a queda, em Shibuya.

Segundo a Asahi, a equipe de um programa esportivo era composta de 6 funcionários da emissora e 4 de uma empresa terceirizada. A que caiu acidentalmente ao se levantar do assento é funcionária e está internada.

“É profundamente lamentável que tenha lhe faltado um comportamento notavelmente consciente quando a nossa posição é de pedir que as pessoas se abstenham de sair desnecessariamente”, declarou.

Fontes: FNN e Sanspo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeira morte pelo raro vírus Marburg é confirmada na África Ocidental

Publicado em 11 de agosto de 2021, em Notícias do Mundo

A doença similar ao ebola causou a morte de um homem em Guiné. A OMS diz estar trabalhando com autoridades locais para impedir a sua propagação.

Partículas do vírus Marburg (Wikimedia/NIAIAD)

Autoridades da saúde em Guiné confirmaram uma morte pelo vírus Marburg, uma febre hemorrágica similar ao ebola, disse a Organização Mundial da Saúde – OMS.

Publicidade

Isso marca a primeira vez que a doença mortal foi identificada na África Ocidental.

Houve 12 grandes surtos do Marburg desde 1967, a maioria no sul e leste da África.

O novo caso em Guiné foi identificado pela primeira vez na semana passada, apenas 2 meses após o país ter sido declarado livre do ebola após um breve ressurgimento neste ano que matou 12 pessoas.

O paciente, que desde então morreu em decorrência da doença, primeiro procurou tratamento em uma clínica local antes de sua condição piorar rapidamente, disse a OMS na segunda-feira (9).

Analistas no laboratório nacional de febre hemorrágica de Guiné e o Instituto Pasteur no Senegal confirmaram o diagnóstico de Marburg posteriormente.

“O potencial para o vírus Marburg se espalhar por toda a parte significa que precisamos impedir seu caminho”, disse Matshidiso Moeti, diretor regional da OMS para a África.

As taxas de morte do Marburg variaram de 24% a 88% em surtos passados, dependendo da cepa do vírus e gestão do caso, disse a OMS, acrescentando que a transmissão ocorreu através de contato com fluidos corporais e tecido infectados.

Surtos de Marburg começam quando um animal infectado, como macaco ou morcego, passam o vírus para um humano. O vírus então se espalha de humano para humano por contato com os fluidos corporais de uma pessoa infectada.

Sintomas incluem dor de cabeça, vômito com sangue, dores musculares e sangramentos por vários orifícios.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!