Ciclone tropical poderá se transformar no 15.º tufão

Ainda é época dos tufões, por isso, o ciclone tropical requer atenção. Há possibilidade de se aproximar do arquipélago principal.

Imagem do satélite mostra claramente o ciclone tropical, às 6h de quinta-feira (Yahoo!)

Na quarta-feira (22), foi registrada a ocorrência de um ciclone tropical, que pode ser considerado um filhote de tufão, sobre o mar próximo a Guam. Uma imagem de satélite das 9h de quinta-feira (23) mostra que as nuvens brancas e brilhantes continuam se desenvolvendo sobre o mar no sul.

Publicidade

No futuro, espera-se que esse ciclone tropical se mova para o norte, no mar onde a temperatura da superfície do mar esteja mais elevada. E depois, deverá seguir para o mar ao sul do Japão na próxima semana. 

Pode evoluir para um tufão no futuro próximo e, dependendo do curso, pode causar um grande impacto no clima na próxima semana, no arquipélago principal, conforme mostram as diversas possibilidades das empresas de meteorologia.

A média de ocorrências de tufão em setembro é de 5 e, em outubro de 3,4, portanto, ainda é possível que esse fenômeno tire o sossego.

Inúmeras possibilidades de curso (Tenki)

Fontes: Yahoo! e Tenki 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trader japonês de Aichi preso por lavagem de dinheiro

Publicado em 23 de setembro de 2021, em Crime

Mesmo sabendo que a soma investida em criptomoeda era de origem do tráfico de cannabis, colaborou na lavagem de dinheiro.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!