Japan Post e Sagawa fazem parceria para entrega de encomendas 

As duas empresas vão colaborar em operações de entrega de encomendas para atender o crescimento induzido pela pandemia.

As duas companhias visam serviços de logísticas sustentáveis ao expandir suas colaborações (banco de imagens)

A Japan Post e a Sagawa Express disseram na sexta-feira (10 ) que chegaram a um acordo básico para colaborar em operações de entrega de encomendas para atender o crescimento induzido pela pandemia.

Publicidade

As duas companhias visam serviços de logísticas sustentáveis ao expandir suas colaborações em um momento de preocupações com o crescimento em relação à escassez de motoristas.

Em uma coletiva de imprensa no dia, o presidente da Japan Post, Kazuhide Kinugawa, indicou que as duas companhias formarão uma relação mutuamente complementar.

Kinugawa negou que elas estão considerando formar uma aliança de capital no momento.

A Sagawa Express, unidade da SG Holdings, iniciará o processamento de pequenas encomendas para entrega em caixa postal e transportá-las usando a rede de serviço Yu-Packet da Japan Post.

A companhia também usará a rede de entrega internacional EMS da Japan Post para entregar encomendas no exterior de clientes individuais no Japão.

A Japan Post, de propriedade da Japan Post Holdings, terceirizará a entrega de itens refrigerados, em que ela não se destaca, para a Sagawa Express.

O uso mútuo de redes de entrega começará em estágios a partir do próximo mês ou posteriormente.

As duas companhias também vão considerar operações conjuntas em cidades regionais e cooperação em entregas de média e longa distância.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Osaka: 775 professores e diretores das escolas públicas com disposição disciplinar

Publicado em 13 de setembro de 2021, em Sociedade

Servidores da educação saíram para confraternizações e despedidas quando Osaka estava sob pedido de autocontenção.

Imagem ilustrativa de grupo fazendo brinde (PxHere)

Os Conselhos de Educação da Província de Osaka e da Cidade homônima informaram que aplicaram disposição disciplinar a 775 professores e diretores das escolas da rede pública. O motivo foi a violação do pedido de restrição de saídas em grupos acima de 4 pessoas, e até 21h, na primavera deste ano, quando a província estava tentando frear a disseminação do novo coronavírus.

Publicidade

Na sexta-feira (10) os dois conselhos julgaram que os servidores públicos envolvidos na educação violaram o pedido e perderam a credibilidade.

O conselho da província aplicou disposição disciplinar a 453 pessoas. Dois diretores foram advertidos, 3 tiveram chamada de atenção com rigor, e 448 foram chamados à atenção, por terem participado de confraternizações e despedidas, após as solenidades de formatura. 

Já o conselho da cidade aplicou a disposição disciplinar em 322 servidores, sendo que 5 são diretores e 1 instrutor com advertência, e 316 foram chamados à atenção. Alguns grupos tinham 20 pessoas, como também teve caso de grupo de 5 pessoas bebendo até meia-noite.

Fontes: NNN e Mainichi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!