Nintendo expandirá área temática no Universal Studios Japan

A expansão temática ‘Donkey Kong’ no Super Nintendo World no USJ em Osaka abrirá em 2024.

A área Super Nintendo World foi inaugurada em 2021 no parque Universal Studios Japan em Osaka (banco de imagens)

A Nintendo disse na terça-feira (28) que uma expansão temática “Donkey Kong” no Super Nintendo World no parque temático Universal Studios Japan em Osaka abrirá em 2024.

Publicidade

Uma área temática Super Mario foi inaugurada no parque neste ano em uma expansão dos esforços da Nintendo para diversificar seus negócios além de consoles. A abertura sofreu atraso por causa da pandemia de Covid-19.

Nova área temática Donkey Kong no Super Nintendo World no USJ (press release)

Na expansão recentemente anunciada, “as pessoas poderão dar uma volta no lado selvagem através de florestas exuberantes onde vivem o Donkey Kong e seus amigos”, disse em uma declaração a fabricante de games sediada em Quioto.

A área, baseada em uma das franquias mais duradouras da Nintendo, incluirá uma montanha-russa, experiências interativas e um aumento do tamanho de sua área temática em 70%.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tartaruga na pista causou atraso de 5 voos no aeroporto de Narita

Publicado em 28 de setembro de 2021, em Sociedade

Ocasionalmente, funcionários do aeroporto removem gatos e guaxinins da pista, mas avistamentos de tartarugas são raros.

Pista do aeroporto de Narita e imagem da tartaruga capturada (NHK)

Tartarugas em uma pista de pouso e decolagem nunca vão concorrer com cobras dentro um avião para efeito dramático, mas esse réptil foi notícia por causar atraso de cinco voos no segundo aeroporto mais movimentado do Japão.

Publicidade

A tartaruga, que pesa um pouco mais de 2Kg, foi vista se movimentado na pista do Aeroporto Internacional de Narita na manhã de sexta-feira (24), levando um piloto que se preparava para decolar a entrar em contato com o controle de tráfego.

Funcionários removeram o animal com uma rede e verificaram a pista de 4 mil metros de comprimento procurando objetos estranhos, causando um atraso de 15 minutos a 5 voos, de acordo com o jornal Mainichi.

Esses voos incluíram um da All Nippon Airways – ANA cuja fuselagem é decorada com imagens de tartarugas marinhas de cor azul claro e escuro, um ornamento que estreou em julho do ano passado para celebrar o serviço da área até o Havaí, onde os animais são considerados sagrados.

Enquanto funcionários do aeroporto são ocasionalmente chamados para remover gatos de rua, guaxinins e coelhos da pista, avistamentos de tartarugas são extremamente raros, divulgou o Mainichi.

Autoridades em Narita acreditam que a criatura pode ter vindo do tanque de retenção do aeroporto, localizado a cerca de 100 metros da pista, acrescentou o jornal.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!