Substâncias estranhas encontradas na vacina da Pfizer em Kanagawa e Osaka

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Sociedade

Frascos contendo o material branco pertencem ao mesmo lote, o FF5357, de acordo com as cidades nas províncias de Kanagawa e Osaka.

Neste Artigo:
&nbspSubstâncias estranhas encontradas na vacina da Pfizer em Kanagawa e Osaka
Frascos de vacina da Pfizer (banco de imagens)

Substâncias estranhas foram encontradas em 5 frascos não usados de vacina contra Covid-19 da Pfizer em duas cidades na província de Kanagawa e uma em Osaka, informaram os governos locais na terça-feira (14).

Publicidade

Os frascos contendo o material branco flutuante pertencem ao mesmo lote, o FF5357, de acordo com as cidades de Sagamihara e Kamakura, ambas em Kanagawa, e Sakai, em Osaka.

As três cidades pediram à Pfizer que analisasse a substância.

Os contaminantes foram descobertos em 3 locais de vacinação em Sagamihara entre sábado (11) e terça-feira, um local em Kamakura no domingo (12) e um em Sakai na terça-feira.

As cidades disseram que não usaram as doses contendo a substância estranha enquanto continuam a administrar aquelas com o mesmo número de lote para as quais não houve confirmação de que estavam contaminadas.

Em agosto, o Ministério da Saúde suspendeu o uso de cerca de 1,63 milhão de doses da vacina contra coronavírus da Moderna como precaução após substâncias estranhas terem sido encontradas em vários frascos.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão