Terça-feira: 1,7 mil novos casos

Na terça-feira anterior foram 1.764 testados positivo, portanto, o número ficou no mesmo patamar.

SARS-CoV-2 (CDC)

Até as 18h de terça-feira (28) o país teve 1,7 mil testados positivo para o novo coronavírus, em 46 províncias, sendo zero em Iwate. 

Publicidade

Na região Kanto foram 14 em Gunma, 19 em Tochigi, 25 em Ibaraki, 76 em Chiba, 97 em Saitama, 128 em Kanagawa e 248 em Tóquio.

Osaka teve mais do que a capital do país: 281 novos casos. Foram 128 em Hyogo, 51 em Quioto, 30 em Shiga, 13 em Shimane, 31 em Hiroshima, 44 em Fukuoka e 57 em Okinawa.

Na região Tokai foram 27 em Shizuoka, 13 em Mie, 49 em Gifu e 139 em Aichi, sendo 47 em Nagoia, 5 em Toyota, 8 em Ichinomiya e em Okazaki e 3 em Toyohashi, entre outras. 

São 37.325 pacientes em tratamento da Covid-19 e foram 47 óbitos no dia.

Até sexta-feira são 1.642.059 pessoas recuperadas.

Gráfico mostra fim da 4.ª onda e a 5.ª, até terça-feira (News Digest)

Fontes: News Digest e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sabores especiais de Cup Noodle nos levam de volta ao Japão dos anos 80 e 90

Publicado em 28 de setembro de 2021, em Lançamentos

Dois sabores muito apreciados nos períodos Showa e Heisei fazem seus retornos triunfantes às prateleiras.

Sabores especiais dos anos 1980 e 1990 (Nissin)

Dois sabores muito apreciados nos períodos Showa e Heisei fazem seus retornos triunfantes às prateleiras.

Publicidade

Setembro marca o 50º aniversário do lançamento do Cup Noodles da Nissin, o qual estreou em 1971. É um aniversário monumental, e como tal, a Nissin vem comemorando isso com todos os tipos de celebrações, como o lançamento de bolsas e uma parceria com um restaurante de hotel de luxo para cardápios inspirados em Cup Noodle.

Particularmente para fãs de Cup Noodles na faixa dos 40 anos e acima, eles também estão trazendo de volta sabores clássicos das eras Showa e Heisei.

O Cup Noodle está trazendo de volta os sabores muito apreciados Pork Chowder Noodle e o Buta Hotate Dori, os quais eram os favoritos dos anos 1980 e 1990, respectivamente.

O Pork Chowder Noodle foi inicialmente lançado em setembro de 1983 e tem um caldo grosso feito com carne suína cozida lentamente. Junto com o macarrão, você terá pedaços de chashu (carne de porco cozida), ovos mexidos, repolho, cenoura e cebola, tornando-o uma variedade realmente saborosa.

O Buta Hotate Dori foi lançado em agosto de 1991 e tem um caldo de tonkotsu (caldo de ossos de porco) e molho de soja, que vem incrementado com frango, vieiras e especiarias. Combinado com bolos de peixe de sabor de vieiras, chashu, ovos mexidos, repolho chinês, cogumelos e cenouras, ele tem um sabor extravagante.

Aqueles que cresceram nos anos 80 e 90 provavelmente se lembrarão desses sabores, visto que eles eram de edição limitada e os Cup Noodles mais vendidos nas eras Showa e Heisei.

Ambos os sabores serão vendidos exclusivamente nas lojas da rede 7-Eleven no tamanho “BIG” por 215 ienes cada com início na terça-feira (28).

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!