USJ permitirá que funcionários tenham tatuagens e piercings

Em consideração às origens culturais dos funcionários, agora o USJ permite que funcionários tenham tatuagens e piercings, desde que estejam cobertos.

USJ relaxa regras relacionadas à aparência (banco de imagens)

A operadora do parque Universal Studios Japan – USJ relaxou sua política de aparência para funcionários neste mês, incluindo permitir que eles tenham tatuagens e eliminar diferenças de gênero para regras de cor de cabelo e maquiagem.

Publicidade

Até agora, as regras do parque estipulavam que os limites de quão claro funcionários do sexo masculino poderiam tingir seus cabelos eram mais rigorosas do que para as mulheres. A operadora unificou as regras para que os homens possam clarear os cabelos tanto quanto as mulheres.

As regras também exigiam que funcionárias usassem maquiagem com aparência bem natural, mas a palavra “feminino” foi removida das regras.

Em consideração às origens culturais dos funcionários, como nacionalidade e religião, a operadora permitiu que funcionários tenham tatuagens e piercings, os quais antes eram proibidos, desde que estejam cobertos.

“Gostaríamos de aceitar os valores de outros e diferentes maneiras de pensar”, disse um funcionário da operadora. “Respeitamos a liberdade de expressão do indivíduo na condição de que eles mantenham um senso de acessibilidade e higiene”.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cigarros mais caros a partir de outubro

Publicado em 20 de setembro de 2021, em Economia

Os cigarros convencionais e eletrônicos ficarão mais caros por causa do aumento do imposto.

Cigarro convencional (Pixnio)

Os cigarros, tanto os tradicionais como os eletrônicos, terão aumento de preços, a partir de 1.º de outubro, por causa de mais taxação do imposto. 

Publicidade

A JT-Japan Tobacco informou que o aumento de preços será na faixa dos 10 a 130 ienes, das suas linhas do cigarro convencional e eletrônico, de 223 marcas.

A Kent, da British American Tobacco, também informou que seus cigarros terão aumento, como o tradicional Kent que passa de 500 para 520 ienes, Cool passa de 530 para 580 ienes e Lucky Strike, de 560 a 600 ienes.

Todas as marcas da PMJ-Philip Morris Japan, como Marlboro, também sobem, assim como os da iQos, que em geral, passam de 550 a 580 ienes.

Nos últimos 10 anos, esta é a terceira vez que os preços sobem por causa da taxação do imposto.

O imposto sobre o tabaco, incluindo os nacionais e locais, excede 2 trilhões de ienes todos os anos, fazendo uma grande contribuição como um recurso financeiro geral para os governos das províncias e prefeituras, para as obras das cidades. 

Fontes: FNN, JT, Kakaku e MyNavi  

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!