Empresas japonesas oferecerão benefícios usando app de vacinação

Companhias vão colaborar para oferecer benefícios a clientes que utilizarem um novo app mostrando prova de vacinação contra Covid-19.

O Wakupass poderá ser baixado gratuitamente para smartphones (TBS News)

Companhias japonesas vão colaborar para oferecer benefícios especiais a clientes que utilizarem um novo app para smartphone mostrando prova de vacinação contra Covid-19 quando forem a restaurantes e hotéis, disseram as provedoras do software na quarta-feira (6).

Publicidade

Cerca de 10 companhias se juntaram à iniciativa, a qual visa atrair clientes ao promover suas medidas para prevenir infecções por coronavírus enquanto encorajam as pessoas a se vacinarem.

O app de smartphone exibirá prova de vacinação com a face do usuário na tela uma vez que eles registrarem as informações necessárias após serem completamente inoculados contra Covid-19, de acordo com as provedoras do app, a Medical Check Propulsion Mechanism e o empreendimento médico sediado em Tóquio ICheck Co.

O “Wakupass” pode ser baixado para smartphones gratuitamente e deve ser lançado após aprovação da Apple e outras, disseram.

Entre as companhias que se juntaram ao programa estão a agência de viagens H.I.S, o APA Group, que administra uma rede de hotéis, a rede de restaurantes de sushi Kappa Create e a equipe de futebol da J-League Kashima Antlers.

Atualmente, as companhias estão preparando benefícios especiais para clientes, com a Kappa Create planejando oferecer um desconto de 10% em comidas e bebidas.

Aquele que não foram vacinados e não apresentarem o app receberão o mesmo serviço como antes.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pai fere gravemente seu bebê de 2 meses

Publicado em 7 de outubro de 2021, em Crime

O homem foi preso, suspeito de violência contra seu filho, deixando-o inconsciente.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!