Incêndio em fábrica de fogos de artifício fere 3 funcionários

Uma fábrica situada no meio da floresta pegou fogo e um dos funcionários teve queimaduras em todo o corpo.

Junto com a fumaça, fogos de artifício (UHB)

Por volta das 10h de terça-feira (5) o 119 recebeu várias chamadas de fumaça na fábrica de fogos de artifício, hanabi em japonês.

Publicidade

A fábrica fica na cidade de Otaru (Hokkaido), no meio de uma floresta, e junto com a coluna preta de fumaça muitos fogos de artifício foram vistos. 

Três funcionários conseguiram escapar e foram socorridos pelas ambulâncias, mas um deles, na faixa dos 40 anos, está em estado grave, com queimaduras em todo o corpo. Os dois, na casa dos 40 e 60 anos, tiveram lesões consideradas leves.

Parte do telhado da fábrica explodiu e o fogo se alastrou pelos carros estacionados no pátio. As chamas foram extintas em cerca de 1 hora e meia.

Local destruído pelo fogo (UHB)

Fontes: NHK, FNN e UHB

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Don Quijote abre terceira loja na Tailândia

Publicado em 5 de outubro de 2021, em Ásia

Rede de desconto Don Quijote abre primeira loja suburbana na Tailândia.

Fachada da Don Don Donki Seacon na Tailândia (Don Don Donki)

A operadora da rede de lojas de desconto Don Quijote abriu sua terceira filial tailandesa no subúrbio de Bangkok expandindo seu foco além de centros de cidade a fim de explorar um tipo diferente de consumidor.

Publicidade

A nova loja Don Don Donki Seacon Square, sob controle da marca-mãe asiática Pan Pacific International, conta com 30 mil produtos em um espaço útil de 2.147 metros quadrados. Essa é a primeira localização suburbana na Tailândia.

Como a Tailândia enfrenta um ressurgimento do coronavírus, a nova loja destaca uma extensa linha de produtos voltados para consumidores que estão mais em casa, de kits de sushi DIY a pães premium.

A Pan Pacific International abriu seu primeiro local na Tailândia em 2019. O país é agora o quarto maior mercado no exterior, após os EUA, Singapura e Hong Kong.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!