Pokémon está chegando ao Universal Studios Japan

As companhias disseram que ‘vários projetos de desenvolvimento estão em curso’.

Pokémon em 2022 no USJ (News Release)

O Universal Studios Japan – USJ se juntou com a Pokémon Company para desenvolver entretenimento “inovador” com início em 2022, anunciaram as companhias.

Publicidade

O parque temático está efetivamente dobrando suas atrações relacionadas à Nintendo, após a abertura do Super Nintendo World e o anúncio de uma nova expansão Donkey Kong.

Ainda não há muitos detalhes do projeto, mas as companhias disseram que formaram uma “aliança estratégica de longo termo e que vários projetos de desenvolvimento estão em curso”.

Não importa o que elas construam, isso envolverá “criatividade excelente” e “tecnologia de entretenimento de classe mundial”, de acordo com o entusiasmado comunicado de imprensa.

A Pokémon Company é tecnicamente separada da Nintendo. Julgando pelo comunicado de imprensa e vazamento anterior, não parece que a seção Pokémon ou atrações serão dentro do Super Nintendo World.

Fonte: Engadget

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais um ciclone tropical e o 17.º tufão

Publicado em 8 de outubro de 2021, em Sociedade

Conforme estava previsto, o ciclone tropical se transformou em tufão, o 17.º do ano. E tem mais um à vista, o qual poderá influenciar o tempo de Okinawa.

Tufão Lionrock segue para Laos e ciclone tropical a leste das Filipinas (AMJ)

Às 3h de sexta-feira (8) se formou o 17.º tufão do ano, conforme estava previsto. Foi batizado de Lionrock, nome atribuído por Hong Kong.

Publicidade

Segundo a AMJ-Agência de Meteorologia do Japão, o Lionrock está sobre o Mar da China Meridional, é considerado grande, tem 994hPa, e embora esteja praticamente parado, segue em direção ao Laos, até segunda-feira (11).

De ciclone tropical a tufão

A leste das Filipinas, o fenômeno se transformou em ciclone tropical, conforme previsão. No sábado (9) ganha potência e está previsto que se transforme no 18.º tufão.

Deverá fazer um curso em direção a Taiwan e Filipinas, onde poderá causar danos por causa da tempestade e chuva, na segunda-feira (11).

A influência no Japão é prevista para domingo (10) e segunda-feira, nas ilhas da província de Okinawa, especialmente Miyako e Ishigaki, as quais poderão ficar sob sua área de tempestade.

Fontes: AMJ, Tenki e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!