Apple deve revelar novos iPhones em evento de 10 de setembro

O evento deve ocorrer em 10 de setembro e será realizado no Teatro Steve Jobs em sua sede em Cupertino, na Califórnia, EUA.

Modelos de iPhone (ilustrativa/banco de imagens)

A Apple enviou convites na quinta-feira (29) para um evento de mídia em setembro onde a empresa deverá revelar seus mais recentes modelos de iPhone.

Publicidade

O evento deve ocorrer em 10 de setembro e será realizado no Teatro Steve Jobs em sua sede em Cupertino, na Califórnia, EUA.

Como sempre, o convite não forneceu muita visão do que a Apple realmente discutirá no evento. O trabalho de arte destacou uma versão moderna do primeiro logo oficial da empresa com a maçã dividida em duas fatias de arco-íris flutuantes. O slogan do convite foi: “By innovation only”.

Para a Apple, as apostas para o evento de seu iPhone são sempre altas. Mais do que qualquer produto, o iPhone catapultou a Apple para se tornar a empresa mais valiosa de uma só vez e continua sua maior fonte de lucro. Nos últimos semestres, entretanto, as vendas do iPhone sofreram declínios de porcentagem de dois dígitos porque clientes estão ficando com seus smartphones por mais tempo e a empresa luta com uma desaceleração na China em meio a uma guerra comercial em curso.

Dentre os anúncios, a Apple estaria planejando lançar três novos iPhones, incluindo dois modelos “Pro” para substituir o iPhone XS e o iPhone XS Max. Dizem que os modelos Pro destacam uma nova câmera melhorada e features de gravação de vídeo.

A Apple também poderá dar detalhes finais e preços de seu serviço de streaming TV, a Apple TV+.

A empresa realizou um evento de mídia no início de setembro para anunciar novos iPhones em cada um dos últimos 7 anos. Entretanto, uma coisa pode ser diferente desta vez: Jony Ive, o designer guru de longo tempo da Apple, pode não mais representar um papel importante no evento. Em junho, a Apple anunciou que Ive deixaria a empresa após 30 anos.

Fonte: CNN Business

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tarifas de gás e energia elétrica, de outubro, mais baratas

Publicado em 30 de agosto de 2019, em Economia

Todas as companhias informaram sobre as tarifas com redução, embora o imposto sobre o consumo passe de 8 a 10% em outubro.

Imagens ilustrativas (Pixabay)

As maiores companhias fornecedoras, sendo 10 de energia elétrica e 4 de gás, informaram na quinta-feira (29), redução nas tarifas de outubro. 

Publicidade

O motivo é o ajuste do custo de combustível bruto. Os preços do petróleo, gás natural liquefeito e carvão caíram. Isso se deve a uma queda nos preços de importação. 

Todas as 14 empresas praticarão a redução nas tarifas pela primeira vez em quatro meses, desde junho deste ano.

A taxa de imposto sobre o consumo aumentará de 8% para 10% em outubro, o encargo de outubro é baseado no uso da eletricidade em setembro. Assim, a taxa do imposto será mantida em 8% devido às medidas transitórias da lei tributária. O consumidor pagará com 10% de imposto na fatura de novembro.

Os valores das reduções dependem da companhia fornecedora. No caso da energia elétrica pode variar de 34 a 42 ienes, enquanto do gás, cerca de 24 ienes. 

Fontes: Nikkei e Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!