Xiaomi apresenta smartphone com câmera de 180MP e display em quase todo o aparelho

Xiaomi revela smartphone conceitual com display em 180% do aparelho e câmera superpotente de 180MP. Saiba mais!

Mi MIX Alpha, smartphone conceitual da Xiaomi, mostra um grande potencial para o futuro (Imagem: Xiaomi/divulgação)

Em 24 de setembro, a Xiaomi revelou ao mundo o “Mi MIX Alpha”, um smartphone conceitual com sensores de imagens de 180MP. Além desta incrível câmera, o aparelho também tem um design inovador, com display que encobre “180%” do smartphone.

Publicidade

O sensor de 180MP (12.032X9.024px) recebeu o nome de “Samsung ISOCELL Bright HMX” e foi desenvolvido em parceria com a Samsung Electronics. O tamanho é semelhante aos sensores de 1cm de câmeras digitais compactas de última geração.

O smartphone vem equipado com a tecnologia Tetracell da Samsung, que “compacta” 4 pixels em apenas 1. Mesmo em ambientes escuros, o aparelho é capaz de absorver toda a luz possível e tirar imagens de 27MP e tem estabilização óptica.

Imagem: Xiaomi/divulgação

A câmera é composta por um sistema triplo, com sensores de 100MP, 20MP (grande angular) e 12MP (teleobjetiva). Contudo, não há câmera frontal no aparelho, apenas a câmera de 180MP na traseira.

O “Full Screen Display” do Mi MIX Alpha encobre praticamente toda a parte traseira e frontal, além das laterais. Segundo a Xiaomi, o display preenche 180,6% de todo o aparelho.

O aparelho conta com o processador Snapdragon 855+, o mais poderoso da Qualcomm no momento, memória RAM de 8 ou 12GB, opções de armazenamento de até 512GB e suporte para 5G. O celular tem bateria de 4.050mAh e suporta carregamento rápido de 40W.

Por se tratar de um smartphone conceitual, apenas poucas unidades do MIX Alpha serão produzidas. As vendas começarão em dezembro na China e custará 19.999 yuans (cerca de ¥300.000).

Fonte: Techcrunch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carteiro morre em acidente e motorista do carro é presa

Publicado em 25 de setembro de 2019, em Crime

A motorista do veículo que provocou o acidente é funcionária pública e foi presa em flagrante. Outros carros foram envolvidos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!