Fatburger inaugura sua primeira loja no Japão

Uma das mais famosas hamburguerias dos EUA entra no mercado japonês para esquentar o feriado de Golden Week. Saiba onde fica.

Cada hambúrguer tem 115 gramas, com carne de qualidade e vegetais frescos (divulgação)

Sábado (28) é a data de estreia da Fatburger, uma das mais famosas do segmento nos Estados Unidos, nascida em Los Angeles. A sua primeira loja no Japão fica em Shibuya (toque aqui para abrir o mapa), no sétimo andar, em uma das áreas mais movimentadas da capital.

Publicidade

Quando se lê fat imagina logo que se trata de pessoa acima do peso. Mas engana-se. O nome é um acrônimo de Fresh, Authentic, Tasty ou fresco, autêntico e saboroso.

O segredo da rede é oferecer carne bovina de alta qualidade e vegetais frescos.  Cozinha com óleo de colesterol zero e oferece hambúrgueres que buscam não apenas serem saborosos, mas também saudáveis.

Na terra do Tio Sam a Fastburger se transforma em bar depois das 18h, oferecendo petiscos saborosos para acompanhar as bebidas alcoólicas.

Os sanduíches são uma torre de hambúrgueres para quem aguenta. Aos com menos apetite oferece os regulares. As redes de fast food servem hambúrguer de no máximo 40g enquanto na Fatburger o cliente pode se deliciar de 115 gramas.

O horário de expediente é das 11h às 23h.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bebês de leões para pegar no colo e tirar fotos

Publicado em 27 de abril de 2018, em Tome Nota

Um zoológico está com fila de candidatos para pegar o leãozinho no colo, abraçar e tirar fotos. Este programa é somente durante o Golden Week.

Visitantes podem pegar um dos leõezinhos no colo e tirar fotos (ANN)

O Fuji Safari Park, na província de Shizuoka, está com uma atração extra. Além dos 900 animais do zoo, há um espaço interativo com os bebês de leões.

Publicidade

Famílias se sentam em um banco e podem pegar um leãozinho no colo. “Fofinho demais, é lindo”, exclamou um entrevistado.

A repórter da ANN disse que os pelos são macios e, apesar de terem somente 1 mês, já são firmes e a cara já está bem formada, com olhar firme.  

Uma família curte o bebê de leão e tira fotos. O pai disse que o leãozinho é fofo (ANN)

O zoológico tem 70 espécies de animais, cerca de 900, sendo que 60 são leões. É um dos zoos interessantes no Japão, pela quantidade dos reis da selva.

Daqui a 2 ou 3 anos esses bebês, agora em contato com o público, se tornarão adultos, estreando no safari.

O período para interagir com os bebês de leão é somente até 9 de maio.

Para saber mais detalhes sobre o Fuji Safari Park toque aqui para abrir a matéria e ver o local, os preços dos ingressos e o que pode encontrar por lá.

Somente no período do feriado de Golden Week, o safari começa o expediente mais cedo. Veja os horários nos calendários abaixo.

Divirta-se com o bebê de leão!

Fontes: ANN e divulgação
Fotos: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!