Iluminações de Natal em Nagoia

Quando chega o final do ano uma das alegrias é parar e entrar no cenário de luzes de Natal. Veja os 7 points gratuitos de Nagoia, com mapa.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Locais incríveis para ostentar belas fotos de Natal, em Nagoia (divulgação)

Nagoia é a capital da província onde há o maior número de residentes brasileiros, com cerca de 50 mil verde amarelos. Por isso, esta edição especial traz 7 points de outros tantos, mas gratuitos, para fazer um passeio noturno. As luzes bem arranjadas e as árvores de Natal encherão os olhos e o coração de calor e alegria.

Toda iluminada de azul cobalto, a avenida das lojas de marcas – populares às sofisticadas – forma um shopping a céu aberto em Nagoia. Quando anoitece as luzes azuis refletem nos vidros das fachadas criando uma outra realidade. Assim fica a Otsudoori, bem no centro entre Sakae e Yaba-cho. Vale a pena passar por lá. E quem sabe, aproveitar para fazer umas compras, pois tem H&M, Gap, Apple, Parco, Shimamura, Forever 21 e muito mais. 

Em frente à loja Apple (PM)

As luzes azul cobalto refletem nas vitrines de vidro (PM)

 Em Kanayama, a segunda maior estação de Nagoia este ano tem unicórnio e decoração pink no lugar da Barbie de 2017.  As pessoas podem tirar foto e ostentar nas redes sociais.

Foto com unicórnio em Kanayama (divulgação)

Quase todos os dias tem algum show, por isso, a alegria é dupla. Que tal levar suas filhas? Segue até 28 de dezembro.

Asunal Fantasy Illumination na estação de Kanayama (divulgação)

Na área chique de Kakuozan, no bairro Chikusa, nas instalações onde se realizam casamentos, há uma capela chamada Les Anges que está toda decorada, em clima de Natal. Segue até 25 de dezembro, das 17h às 22h.

Capela com o tema Asterisk Gold (divulgação)

Outro lugar que está bem decorado fica em Sakae, pertinho da torre de Nagoia e da saída do metrô Hisaya Oodori. É o Blossa, com 35.800 lâmpadas LED em azul e pink para encantar as pessoas. Pode aproveitar para tomar um café por lá ou dar uma esticada até o Oasis 21 para patinar

Blossa, com decoração de Natal com mais de 30 mil lampadinhas (divulgação)

Nas imediações da estação de Nagoia, o prédio Lucent Tower não poupou para oferecer uma iluminação poderosa. São 45 mil lâmpadas para compor esse cenário de Natal. Segue até 31 de janeiro, das 17h até meia-noite.

Lucent Tower, até meia-noite (divulgação)

Na estação da JR tem a decoração da própria empresa, as da loja de departamentos Takashimaya. Ela decora sua vitrine, a entrada do segundo piso e uma especial no 12.º andar. Todas lindas, convidativas para uma pose.

Decorações da loja de departamentos Takashimaya

Enfeite de Natal da JR de Nagoia (divulgação)

No Flarie Garden, pertinho das galerias de Osu, uma das flores típicas de Natal, a poinsétia, foi amplamente utilizada para compor uma árvore gigante, de 3 metros de altura. Além disso uma iluminação de lampadinhas, bem romântica dá o tom do amor. A entrada é gratuita e o local é aberto das 9h às 17h30. A decoração de Natal segue até 25 de dezembro.

Árvore de Natal e iluminação no Flarie Garden (divulgação)

Outros locais que você pode curtir (toque nas frases em vermelho para abrir):

Se gostou das dicas, compartilhe com seus amigos!

Bom passeio!

Fontes: divulgação 

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Cientistas capturam imagens de criatura marinha apelidada de “Medusa psicodélica”

Publicado em 23 de novembro de 2018, em Notícias do Mundo

Descobertas no fundo do mar vêm cativando a atenção do grande público nos últimos anos. Veja o vídeo.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O nome oficial da água-viva é Rhopalonematid jelly Crossota Millsae (NOAA)

Na semana passada, exploradores científicos capturaram uma água-viva em uma pose tão eletrizante que estão a chamando de “Medusa psicodélica”.

Os cientistas sugerem que a água-viva, chamada oficialmente de Rhopalonematid jelly Crossota Millsae, flutua um pouco acima do leito marinho, enquanto seus tentáculos alcançam 360 graus prontos para picar sua presa.

O raro avistamento ocorre quando um trabalho estava sendo realizado no Okeanos Explorer, um navio da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA). Desde 30 de outubro de 2018, sua missão tem sido explorar o fundo do mar ao largo da costa de Porto Rico e das Ilhas Virgens dos EUA como parte da expedição Océano Profundo 2018.

O navio envia veículos operados remotamente (ROVs) a uma distância de aproximadamente mil metros abaixo e transmissões de vídeo voltam para os cientistas que estão acima. As imagens os ajudam a ver e entender as partes mais profundas e escuras do oceano.

Descobertas no fundo do mar vêm cativando a atenção do grande público nos últimos anos. A imagem da água-viva hipnotizante aparece poucos meses após cientistas da NOAA e seus parceiros terem descoberto um sistema de recifes de corais no fundo do mar quese estende pela costa da Virgínia até a da Georgia.

Em uma postagem de blog no site da NOAA, cientistas dizem que pegar criaturas marinhas nessas poses simples e naturais os permite entender mais sobre como elas se desenvolvem. O apoio do público pode levar a uma exploração continuada dessas áreas desconhecidas e de criaturas marinhas que lá vivem.

A NOAA vem compartilhando as imagens capturadas por seus ROVs e postando uma variedade colorida de vídeos e fotos em seu site.

Toque aqui para abrir a página da NOAA e assistir ao vídeo dessa incrível criatura marinha, a “Medusa psicodélica”.

Fonte: CNN Travel

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades