Tsu Matsuri 2019

O Tsu Matsuri 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de outubro com muitas apresentações de dança, barracas de comida e diversão. Participe!

Fotos de festivais passados (Vitor Miyashiro)

Aviso:

Publicidade

Devido à aproximação do tufão Nº19 no fim de semana, 12 e 13 de outubro, o matsuri de Tsu poderá ser suspenso. Para mais informações, em japonês, toque aqui.


O tão esperado matsuri da cidade de Tsu , na província de Mie, está chegando e será realizado nos dias 12 e 13 de outubro (sábado e domingo) nas proximidades do Oshiro Nishi Koen e da avenida Phoenix.

O festival de dois dias começa com apresentações de shagoma (demônios a cavalo) e Tojin odori (dança de atores mascarados vestidos com roupas no estilo coreano) e se encerra com o evento principal de dança Anotsu-yosakoi.

Haverá barracas vendendo produtos locais, além de comida e bebida. A área do centro da cidade de Tsu é fechada durante o festival, que é realizado em grande escala.

Tsu Matsuri 2019

  • Dias 12 e 13 de outubro de 2019 (sábado e domingo)
  • Local: Oshiro Nishi Koen e Avenida Phoenix
  • Horário: das 9h às 21h
  • O local principal do evento fica a uma caminhada de 10 minutos da estação de Tsushinmachi
  • site para informações: http://tsumatsuri.info/
  • Toque aqui para abrir o mapa de referência

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novas bebidas com tema Halloween

Publicado em 6 de outubro de 2019, em Lançamentos

A Starbucks está lançando duas bebidas exclusivas criadas para evocar o sentimento de uma Festa Mascarada de Halloween.

Logo da Starbucks (banco de imagens PM)

É aquela época do ano novamente, quando as pessoas começam a perguntar onde o tempo foi enquanto as folhas começam a mudar de cor e sabores de abóbora começam a aparecer nas prateleiras de supermercados, acenando a chegada do Halloween.

Publicidade

Neste ano, a Starbucks Japan está comemorando a ocasião com duas bebidas exclusivas criadas para evocar o sentimento de uma Festa Mascarada de Halloween.

Elas são a Halloween Red Night Frappuccino e a Halloween Masquerade Raspeberry Mocha.

Das duas, o frappuccino é a bebida mais atraente, com sua aparência de cor vermelho vivo criada para evocar todo o mistério de um mundo de festa de mascarados.

Ele vem com uma calda doce e azedinha de frutas vermelhas feita com framboesas, cranberries e morangos, mas por baixo de sua máscara de cor escarlate, se esconde um frappuccino misturado com brownies de chocolate branco.

A bebida é finalizada com chantili, pó de chocolate e calda de frutas vermelhas, para criar um bebida/sobremesa de luxo.

O Halloween Red Night Frappuccino (à esq.) e o Halloween Masquerade Raspeberry Mocha (à dir.) – Starbucks Japan

Já o mocha vai te acordar com sua dose de espresso. Dizem que essa é uma bebida fascinante, com o doce e azedo das berries e o espresso gentilmente derretidos juntos, e cada dose vem com cerca de 5 por cento de suco de framboesa.

O frappuccino estará disponível para venda somente no tamanho tall, por 590 ienes, enquanto o mocha será vendido nos tamanhos do short ao venti, a partir de 450 ienes.

Essas novas bebidas estarão disponíveis por tempo limitado, de 11 a 31 de outubro.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!