Árvores de Natal flutuantes em Nagoia

O Oasis 21 está com uma programação especial para celebrar a festa natalina, com o evento Popping Xmas.

Imagem ilustrativa (divulgação)

Até 25 deste mês o Oasis 21 Popping Xmas tem atividades e um evento especial. Somente no período de 21 a 25 serão colocadas árvores de Natal flutuantes, com reflexos na água, no último andar da instalação. Vai dar para garantir belas fotos e vídeos para postar nas suas redes sociais favoritas. 

Publicidade

Mas, antes disso poderá participar dos workshops gratuitos para contribuir com os enfeites dos pinheiros. Cartões com pedidos e enfeites poderão ser colocados nos dias 7, 8, 14 e 15, das 11h às 19h no espaço que fica no subsolo, em frente à loja Honeys. 

E tem mais. Ao juntar tickets com valor total de ¥2.500, de compras feitas em uma das lojas do Oasis 21, no período de 14 a 25, poderá concorrer a prêmios.

São hospedagens para 3 casais no The Tower Hotel Nagoya, com previsão de inauguração em julho de 2020, como prêmio máximo. O segundo é um jantar a 2 para 5 casais, o terceiro é uma impressora Canon para 10 pessoas e o quarto prêmio é um vale-compras no valor de ¥500 para 500 pessoas. 

Os tickets devem ser levados para o espaço em frente à loja Honeys. 

Oasis 21 Popping Xmas – Árvores de Natal flutuantes

Lembre-se que no Oasis 21 tem a pista de patinação de gelo sintético. Divirta-se! 

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão foi o país mais atingido por clima extremo no ano passado

Publicado em 5 de dezembro de 2019, em Sociedade

Uma conferência de mudança climática atualmente em curso na Espanha classificou países de acordo com suas vulnerabilidades a eventos de clima extremo.

Consequências das chuvas torrenciais em 2018 no Japão. Na imagem, cidade em Okayama (NHK World)

Um think tank ambiental da Alemanha revelou que o Japão foi o país mais atingido por clima extremo em 2018.

Publicidade

O Japão sofreu chuvas torrenciais recordes e clima quente prolongado provocado por ondas de calor no ano passado.

Cientistas no Germanwatch divulgaram a informação aos repórteres na quarta-feira (4) na conferência de mudança climática das Nações Unidas, a COP25, atualmente em curso na capital Madri, na Espanha.

O relatório do think tank classifica países de acordo com suas vulnerabilidades a eventos de clima extremo. O Japão ficou em primeiro em termos de fatalidades e prejuízo econômico.

O ranking é resultado de chuvas torrenciais fatais que atingiram o oeste do Japão em julho, assim como o tufão Jebi, que tocou o solo no oeste do arquipélago em setembro enquanto mantinha força extrema.

A força dos ventos do tufão Jebi em setembro de 2018 em vídeo filmado por residente de Osaka (NHK World)

Além disso, grande parte do Japão foi atingida por calor extremo em julho e agosto, com os termômetros chegando a um recorde de 41,1 graus Celsius na cidade de Kumagaya (Saitama) em julho.

O think tank cita que várias ocorrências de clima extremo em um único ano não teriam ocorrido se não fosse pelo aquecimento global.

Agentes do think tank dizem que nos últimos 20 anos cerca de 500 mil pessoas morreram no mundo e prejuízos de 3,54 trilhões de dólares foram incorridos como resultado direto de eventos de clima extremo.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!