Voos a partir de 888 ienes saindo de Narita, KIX e Centrair

Que tal programar as merecidas férias para curtir o verão de Okinawa ou de outros locais incríveis? Corra, pois é por tempo limitado.

Cabo Zanpa em Okinawa (Flickr)

A LCC-low cost carrier Jetstar dá início à Super Star Sale a partir das 18h de quinta-feira (20), somente até 18h de 25. 

Publicidade

O período para voar é entre 1.º de abril a 9 de julho, exceto nas datas do feriadão de Golden Week, de 29 de abril a 11 de maio. 

No total são 13 rotas a 888 ienes por trecho. Mas tem outros com tarifas bem em conta, acrescidas das taxas de passageiro e do aeroporto. 

Os voos com partida do aeroporto de Narita são: Shonai, Takamatsu, Matsuyama, Kochi, Kumamoto, Nagasaki, Kagoshima e Shimojishima por 888 ienes. Além dessas rotas oferece para Osaka e Miyazaki a 3.990, Sapporo a 4.190, Fukuoka por 4.690, Oita por 4.990 e Okinawa ao preço de 5.290 ienes.

Aeronave da Jetstar (Pexels)

Com partida do KIX-Aeroporto Internacional de Kansai os destinos são Kochi, Kumamoto e Shimojishima por 888 ienes. Tem também opções para Fukuoka por 3.290 ienes, Narita por 3.390 ienes, Okinawa a 3.790 ienes e Sapporo por 4.690 ienes.

Se vai tomar o voo pelo Centrair as opções por 888 são Fukuoka e Kagoshima, Sapporo por 4.090 e Okinawa por 4.490 ienes.

Vale lembrar que a temporada de praias em Okinawa começa em 1.º de abril.

Toque aqui para abrir a página de reservas.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: funcionários de hospital em Kanagawa e seus filhos sofrem discriminação

Publicado em 20 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Escolas ordenaram que alguns filhos de funcionários do hospital ficassem em casa e creches estão se recusando a cuidar das crianças pequenas, disse o hospital.

O Hospital Sagamihara Chuo (NHK)

Um hospital na cidade de Sagamihara (Kanagawa) se queixou que seus funcionários estão enfrentando reações adversas do público porque a instituição médica tratou a paciente idosa que se tornou a primeira morte relacionada ao coronavírus no Japão.

Publicidade

Uma enfermeira que cuidou da mulher também foi infectada. A confirmação do vírus na idosa ocorreu após a sua morte.

Escolas ordenaram que alguns filhos de funcionários do hospital ficassem em casa, e creches estão se recusando a cuidar das crianças pequenas, disse o hospital.

“Nossos funcionários e seus filhos estão sendo injustamente discriminados”, disse o Hospital Sagamihara Chuo em uma declaração de 18 de fevereiro.

O hospital é uma das 3 instituições médicas na província de Kanagawa onde a mulher na faixa dos 80 anos que morreu visitou para receber tratamento ou foi hospitalizada.

Com seus filhos em casa ou nenhuma instalação de cuidados disponível para suas crianças pequenas, muitas enfermeiras ficam impossibilitadas de ir trabalhar, resultando em uma escassez severa de funcionários no hospital.

O hospital parou de aceitar pacientes ambulatoriais em 17 de fevereiro e disse que não espera retomar a aceitação “tão cedo”.

Ansiedade com a ligação percebida do hospital ao coronavírus também levou alguns operadores de transporte a se recusarem a fazer entregas.

Algumas instituições médicas também agiram de forma fria com o hospital por causa do coronavírus. Pedidos para enviar médicos ao hospital ou permitir que pacientes do Sagamihara Chuo fossem transferidos para outras instituições foram rejeitados.

Em uma declaração, o hospital pediu àqueles preocupados que ajam de forma racional enquanto ele está tentando retomar rapidamente seus serviços para pacientes ambulatoriais.

Yoshio Ogura, diretor do hospital, pediu às pessoas que não tenham uma reação exagerada.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!