Webinar Internacional gratuito entre Brasil e Japão

Webinar internacional gratuito para empresários, empreendedores e estudantes que atuam no Brasil ou no Japão.

Publicidade

A Católica EaD em parceria com o o BBG Ásia e a Novaster – Clínica empresarial realizará neste sábado, 9 de maio, às 9h30 (sexta-feira, 8 de maio, 21h30 no Brasil) o webinar internacional gratuito para empresários, empreendedores e estudantes que atuam no Brasil ou no Japão.

Os impactos da Covid-19 na vida das pessoas e no mundo dos negócios tem sido devastadores. As lições, os desafios e as oportunidades desta pandemia nos proporciona um grande aprendizado, abrindo novas perspectivas para um futuro mais humano e globalizado.

O evento também celebrará os 30 anos de comunidade brasileira no Japão. Em “cases de pequenos negócios brasileiros no Japão”, apresentaremos cinco histórias de empreendedores em tempo de pandemia.

Ao se inscrever no evento, você receberá um e-mail de confirmação com o seu ingresso digital e posteriormente, as instruções de acesso ao nosso webinar Internacional. Todos os inscritos poderão baixar gratuitamente o e-book Perspectivas Empreendedoras no Brasil e no Mundo.

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/perspectivas-e-tendencias-de-negocios-em-tempos-de-crise__842044

Vamos ficar juntos, cada um na sua casa, aprendendo novas habilidades para o sucesso no mundo dos negócios!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Escolas reabrem em algumas partes do Japão

Publicado em 7 de maio de 2020, em Sociedade

Escolas em algumas partes do Japão reabriram nesta quinta-feira (7), mas ainda há preocupação dos pais em relação à infecção por Covid-19.

Algumas escolas foram reabertas nesta quinta-feira, 7 de maio (ANN)

Escolas que haviam fechado para evitar a propagação do coronavírus reabriram nesta quinta-feira (7) em algumas regiões do Japão, levando pais a manifestarem preocupação de que as crianças não conseguirão manter o distanciamento social recomendado e estão sob risco elevado de infecção.

Publicidade

Escolas nas províncias de Aomori e Tottori foram as primeiras no país a abrirem suas portas, apesar do estado de emergência nacional que foi declarado no mês passado e então estendido até o fim de maio pelo primeiro-ministro Shinzo Abe.

Cerca de 140 estudantes foram para uma escola primária na província de Tottori que estava fechada desde 27 de abril.

“Eu estava em casa e entediado, então fico feliz (em estar de volta)”, disse um estudante do terceiro ano. “Mal posso esperar para almoçar e ver meus amigos”.

Um total de 76 escolas administradas pelo governo provincial de Aomori também reabriram após fechamento temporário em 20 de abril.

Na cidade de Aomori, vários estudantes do colegial usando máscaras seguiram para a escola de bicicleta ou foram levados pelos pais de carro.

“Estou feliz que eles reabriram porque posso ver meus amigos de novo”, disse um estudante de 16 anos. “Entretanto, estudar será um pouco complicado”.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!