Uniqlo com festival de gratidão pelos 36 anos

Em festa a Uniqlo comemora o aniversário com gratidão ao público e oferece preços especiais e presentes.

À esq. collabo com Theory e à dir. algumas das peças com preços especiais (divulgação)

Tanto as lojas físicas quanto a online estarão em festa para a comemoração dos 36 anos da Uniqlo. 

Publicidade

Na programação de aniversário com preços muito especiais há muitos itens como camisetas, incluindo as polo, as roupas íntimas AIRism e outras peças para serem usadas no verão. 

Além disso, em collab com a marca novaiorquina Theory desenvolveu uma linha bem clean, tanto masculina quanto feminina, a preços bem em conta.

Presentes Uniqlo (divulgação)

Para os clientes que fizerem compras acima de 10 mil ienes separou uma garrafinha térmica de aço inox especial ou uma sacola térmica muito charmosa. 

Também tem presentes de produtos regionais nos primeiros dias de festival. 

A empresa recomenda dar uma olhada na loja online, seja pelo PC ou app antes de ir à loja física para ter uma ideia das combinações entre as peças. 

O período da campanha é quinta-feira (11) até outra quinta-feira (25), portanto 2 semanas de boas compras.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casos de coronavírus em queda no Japão atrasam testes clínicos do Avigan

Publicado em 9 de junho de 2020, em Sociedade

O estudo está sendo conduzido para testar a segurança e eficácia do medicamento em tratar a Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

O Avigan é um medicamento candidato para tratar pacientes de Covid-19 (NHK)

A Fujifilm Holdings continuará ensaios clínicos de seu medicamento anti-influenza Avigan, tratamento candidato para o novo coronavírus, além do fim inicialmente programado em junho devido à falta de dados suficientes, disse uma fonte da companhia na segunda-feira (8).

Publicidade

A Fujifilm planejava encerrar o ensaio clínico que ela havia iniciado em março no Japão até o fim deste mês, mas tem visto um atraso porque quedas recentes no número de infecções confirmadas dificultaram chegar à meta de registro de 96 pacientes, disse a fonte.

Ela disse que não sabe quando ensaios clínicos do medicamento, também conhecido como favipiravir, desenvolvido pela sua unidade Fujifilm Toyama Chemical, encerrarão.

O estudo está sendo conduzido para testar a segurança e eficácia do medicamento em tratar a Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

No mês passado, o governo japonês desistiu de sua meta de aprovação do medicamento como tratamento para coronavírus, após uma análise provisória de um estudo clínico do Avigan conduzido por uma equipe liderada pela Universidade de Saúde Fujita não ter mostrado eficácia clara no tratamento da doença.

O ministro da saúde Katsunobu Kato disse que governo continuará a buscar aprovação rápida do medicamento quando sua eficácia contra a doença for confirmada através de testes clínicos e estudos.

A Fujifilm está aumentando a produção do Avigan, enquanto o governo separou 13,9 bilhões de ienes em um orçamento extra para o ano fiscal de 2020 destinado a triplicar o estoque nacional do medicamento, suficiente para tratar 2 milhões de pessoas infectadas com o coronavírus.

Como o Avigan inibe a replicação das células do vírus, especialistas dizem que isso pode trazer melhorias naqueles com sintomas leves ou aqueles que foram recentemente infectados.

O medicamento não pode ser administrado a gestantes, visto que pode causar defeitos congênitos.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!