USJ: inauguração da área da Nintendo é adiada mas tem novidade

O que vai ser inaugurada antes é uma parte, com café e loja, inspirada no personagem Mario.

Café e loja do Mario (USJ)

A USJ-Universal Studios Japan anunciou na quarta-feira (7) que a inauguração da área Super Nintendo World, a qual estava prevista para o verão deste ano, será na primavera de 2021. 

Publicidade

Esse mundo da Nintendo será a primeira área multicamadas na USJ. Serão montados carrinhos do Mario e atrações com o tema Yoshi, voltados para as famílias.

Em contrapartida informou que tem novidade. O Mario Cafe & Store será aberto na próxima sexta-feira (16).

Onde fica (USJ)

O Mario Cafe & Store é uma nova loja que integra restaurante e loja de varejo repletos do mundo desse icônico personagem, na área Hollywood Boulevard, dentro do parque temático. 

O cardápio do café oferece cinco delícias exclusivas, como pancake, sanduíche e bebidas, tudo bem caracterizado.

Divirta-se!

Parte das delícias (USJ)

Fontes: CNet Japan, LMaga e IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Extrema pobreza: mais 150 milhões de pessoas em 2021

Publicado em 8 de outubro de 2020, em Notícias do Mundo

O Banco Mundial apresentou um relatório estimado aumento considerável de pessoas que podem cair na extrema pobreza em 2021.

Sem teto (PhHere)

O Banco Mundial apresentou um relatório na quarta-feira (7) sobre a pobreza mundial intitulado Pobreza e Prosperidade Compartilhada.

Publicidade

Segundo o relatório são mais de 700 milhões de pessoas que vivem com uma renda irrisória do equivalente a menos de 200 ienes por dia. A tendência de melhoria que continuou nos últimos 20 anos pode ir por terra por causa do impacto da pandemia do novo coronavírus.

Calcula-se que as pessoas que vivem com menos de 1,90 dólar americano deva chegar a 729,3 milhões em 2021. O relatório aponta que a pandemia e a recessão global pode fazer com que mais de 1,4% da população mundial caia na extrema pobreza.

Se a infecção não diminuir, o número de pessoas extremamente pobres deverá aumentar em 150 milhões no próximo ano em relação à estimativa inicial.

“Devemos apoiar a reconstrução dos países em desenvolvimento e nos preparar para uma nova economia depois do novo coronavírus”, dizendo que o suporte é necessário principalmente nos países em desenvolvimento, com muitos pobres.

Caso não tenha uma política rápida, significativa e substancial, não só por causa da Covid-19 mas também os conflitos e mudanças climáticas, a meta de erradicação da pobreza até 2030 será inatingível.

Fontes: NHK, Mainichi e Blogos

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!