Compre um e ganhe outro: cup lamen ou sticks de batata

Para quem adora se sentir sortudo por ganhar algo na rede Famima tem 2 campanhas em paralelo. Confira!

Dois produtos em campanha (fabricantes)

A rede de lojas de conveniência FamilyMart está com duas campanhas, em collabo exclusiva com empresas parceiras.

Publicidade

Um delas é compre um dos 8 sabores do Cup Noodle, da Nissin, e ganhe um cupom para trocar por um dos 2 da própria marca FamilyMart. Um tem sabor salgado de Hakodate (Hokkaido) ou outro de caldo de porco de Hakata (Fukuoka). O cupom pode ser trocado no mesmo dia, portanto, pode levar logo 2 para casa.

Imagens: fabricantes

Os famosos sticks de batata temperada, Jagarico, da Calbee, também estão em campanha. Na compra de um copo tamanho L com sabor mentai cheese monja (明太チーズもんじゃ味), uma combinação das ovas de um pescado parente do bacalhau e queijo, ganha-se um cupom para trocar por um com sabor salada (じゃがりこサラダ) do mesmo tamanho. 

Imagens: Calbee Jagarico

Este também pode ser trocado no mesmo dia. O bom é que esses salgadinhos da linha Jagarico agradam desde os pequeninos até idosos. Por isso, pode levar um de presente para um colega de trabalho ou seu filho. Também é um bom aperitivo. 

As duas campanhas começaram na terça-feira (10) e seguem até 16. O cupom pode ser trocado até 23

Bom apetite!

Fontes: divulgação FM e fabricantes

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aluno com parada cardiorrespiratória teve vida salva graças aos professores e colega

Publicado em 11 de novembro de 2020, em Sociedade

A prefeitura da cidade ofereceu diploma de agradecimento a professores e aluno que salvaram uma vida na escola, pela rápida ação coordenada em equipe.

Escola onde o menino foi salvo (Asahi)

Na segunda-feira (9) a prefeitura de Miyazaki (província homônima), convidou 6 pessoas para serem agraciadas com um diploma de agradecimento por salvarem a vida de um aluno que teve parada cardiorrespiratória na Escola Primária Konan.

Publicidade

O inesperado ocorreu às 12h20 de 24 de setembro deste ano, no refeitório da instituição, quando se arrumava a mesa após a merenda. Repentinamente um aluno caiu, sem consciência, com parada cardiorrespiratória.

Logo um dos professores chamou pelo outro, o qual iniciou a massagem e outro viu a situação e foi imediatamente buscar o AED-Desfibrilador Automático Externo, o qual fica na entrada da escola. Rapidamente, outro chamou pelo 119. Um dos alunos correu para a classe e usou o ramal para avisar os demais professores.

Depois de usar o desfibrilador o outro professor retomou a massagem no tórax do menino, o qual voltou à consciência.

Outro professor o carregou até a maca da ambulância que chegou. Em 15 minutos, até a chegada do socorro a ação coordenada dos 5 professores e de um aluno salvaram a vida dele, o qual tem problema cardíaco. 

Mas, graças a essa ação rápida e sem nenhum efeito colateral o menino voltou às aulas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, se uma pessoa com parada cardiorrespiratória, como ele, não recebe socorro imediato a taxa de sobrevivência seria de 25% após cerca de 3 minutos. Essa taxa cairá para 10% em cerca de 9 minutos, tempo médio estimado para a equipe de resgate chegar ao local.  

Fonte: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!