Este ano a Black Friday da rede Aeon é mais extensa

Como este ano o mundo vive uma situação completamente diferente, a rede Aeon quer evitar aglomeração nesse período de grande promoção.

Interior de uma das lojas Aeon já em promoção (ANN)

Em geral a rede Aeon faz 5 dias de promoção na Black Friday, mas este ano, por causa da epidemia do novo coronavírus o período foi esticado. Quer evitar aglomeração para não ser causa da disseminação.

Publicidade

Portanto, os consumidores poderão fazer compras com mais calma. Está aceitando reservas antecipadas também, uma facilidade a mais. 

Se precisa renovar o edredom de plumas, o preço tem desconto de 50%. Para quem é fascinado por game o Nintendo Switch está bem mais em conta, assim como aparelhos de tevê.

Para quem precisa de uma jaqueta leve de náilon, com plumas, bem quentes, está na faixa tentadora dos 3 mil ienes.

E para quem quer renovar alguns eletrodomésticos pode aproveitar dessa promoção que já começou na quinta-feira (19) em algumas lojas e segue até 29. Na maioria começa na sexta-feira (20).

A Black Friday é uma promoção que nasceu nos Estados Unidos para que o varejo feche as vendas no azul – lá é preto – começando a temporada das compras de Natal. Por isso o nome, o qual não tem nada a ver com esoterismo. 

Fontes: divulgação e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Daihatsu suspende produção temporariamente

Publicado em 20 de novembro de 2020, em Economia

A suspensão temporária afeta a produção dos modelos produzidos por ela mas também da Toyota.

Modelos produzidos pela Daihatsu (Daily Automotive News)

A montadora japonesa Daihatsu, com sede em Ikeda (Osaka), informou na quarta-feira (19) que suspenderá temporariamente a sua produção até 28 deste mês, tanto nas plantas da matriz quanto da II em Ryuo (Shiga). 

Publicidade

O motivo é que algumas peças não estão sendo produzidas pela coligada AFT, em Ryuo, a qual sofreu incêndio em 16 deste mês, sem feridos.

A AFT é uma joint venture estabelecida em 2011 pela Daikyo Nishikawa e a Daihatsu, e fornece peças de resina usadas nas portas traseiras e para-lamas para a Daihatsu. A Daikyo Nishikawa tem uma participação de 65% e a Daihatsu de 35%.

A planta de Ikeda produz veículos da Toyota. No ano passado forneceu 244 mil unidades. Já a planta de Ryuo fabrica os próprios modelos mas também Raize da Toyota. Em 2019 sua produção foi de 276 mil unidades.

Fontes: Nikkei e Daily Automotive News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!