Campanha no 7-Eleven: compre uma bebida e ganhe outra

São 3 tipos diferentes de bebidas, incluindo um smoothie. Veja as outras da campanha!

Imagem ilustrativa do painel e placa 7-Eleven (Wikimedia)

Desde terça-feira (2) a rede de lojas de conveniência Seven-Eleven está com uma campanha intitulada “compre uma e ganhe outra”, de 3 bebidas diferentes.

Publicidade

Uma delas é do Green Smoothie que inclui os kiwis gold e verde para dar o tom mais saboroso, da fabricante Kagome. Ao comprá-lo ganha um cupom válido a partir de 9 deste mês para ganhar o Vitamin Smoothie, cheio de vitaminas B2, B12, C e E. 

Imagem: 7-Eleven

A outra bebida é a Calpis Water de 500ml, ideal para o dia a dia por ser fermentada com bactérias do ácido lático, para ganhar uma outra, chamada de Yasashii Kuchidoke, igualmente a partir de 9.

Imagem: 7-Eleven

Se gosta de chá preto, o Kaden Royal Milk Tea, de 440ml (gelado), ganhará um outro sem leite e sem açúcar, o Kaden non-sugar tea.

Imagem: 7-Eleven

O período para comprar as bebidas em campanha na rede 7-Eleven é até segunda-feira (8). O prazo para troca do cupom obtido no caixa é entre 9 a 22

Bom proveito!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa da área médica morre 3 dias após vacinação contra coronavírus

Publicado em 3 de março de 2021, em Sociedade

A relação causal com a vacinação não pôde ser avaliada, segundo o médico.

Placa do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar (NHK)

O MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar informou na terça-feira (3) sobre a morte de uma mulher da área médica, na faixa etária dos 60 anos, três dias após receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Publicidade

Ela foi vacinada em 26 de fevereiro e morreu em 1.º deste mês, por hemorragia subaracnoidea. O médico que a atendeu informou que não pôde avaliar se há relação causal.

Segundo o ministério, ela não tinha doença crônica ou alergia e recebeu a vacina da empresa farmacêutica norte-americana Pfizer. Informou ainda que no exterior não há nenhum caso de morte pela hemorragia subaracnoidea após a inoculação.

Este é o primeiro relato de morte após a vacinação contra o novo coronavírus. O ministério estabeleceu um sistema de notificação de suspeitas de reações colaterais para avaliação da segurança das vacinas. Os relatórios podem incluir aqueles que não estão relacionados à inoculação.

As vacinas são seguras e eficazes

O índice de mortes é muito baixo, de 0,0015%, segundo o CDC-Centers for Disease Control and Prevention. Nos Estados Unidos foram aplicadas 63 milhões de vacinas entre 14 de dezembro do ano passado até 21 de fevereiro, sendo que  1.099 pessoas morreram após a vacinação.

O CDC informa que não foram encontradas causas de mortes em relação à segurança das vacinas. “As vacinas são seguras e eficazes”, segundo a instituição.

Fontes: Asahi, NHK e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!