Campanhas ‘compre um e ganhe outro’ nas lojas de conveniência

Tanto nas redes 7-Eleven quanto Lawson tem campanhas do tipo ‘compre um e ganhe outro’, através de cupom de troca.

Imagens de alguns dos produtos alvo das campanhas (HP)

Até 29 deste mês, na rede Lawson, ao comprar a bebida Craft Boss Milk Tea de 450ml ganha-se um cupom para trocar por um Latte ou café 微糖 (baixo teor de açúcar), ou seja, menos de 2,5g para cada 100ml.

Publicidade

Foto: divulgação

Se prefere um Craft Boss black de 500ml, na compra de uma das latas de café gelado 贅沢微糖 ou ボス贅沢ブラック, ambos de 185g, ganhará um cupom, no mesmo período, até 29.

Foto: divulgação

Os cupons podem ser trocados entre 30 de março a 5 de abril

Iogurte por bebidas lácteas funcionais

Se gosta do iogurte de aloe magro (アロエヨーグルト脂肪ゼロ), na compra ganha um cupom para ser trocado por uma das 3 bebidas lácteas, funcionais, sendo as duas primeiras da foto para controle da pressão alta, modera a elevação do açúcar no sangue e modera a gordura após as refeições.

Imagem: divulgação

O terceiro é o Bifidus, o qual melhora a flora intestinal, imprescindível para a boa saúde. Segundo o fabricante, em 3 dias consecutivos, 95% afirmaram que o problema intestinal foi resolvido. 

O período para compra é até 5 de abril. Assim que obtiver o cupom já pode trocar pela bebida láctea desejada, mas tem prazo até 12.

Compra café gelado e ganha chá

Na rede 7-Eleven campanha é para um dos cafés gelados: Craft Boss Black ou Craft Boss Latte, ambos de 500ml. Ao adquirir um deles até 29 de março, receberá um cupom que pode ser trocado por um Craft Boss Lemon Tea, de 450ml ou Suntory Oolong Cha de 600ml.

Fotos: divulgação

A troca pode ser efetuada no período de 30 de março a 12 de abril.

Karaage por bebida

Fotos: divulgação

Também na rede 7-Eleven, na compra de um karaage, salsicha ou yakitori, no valor mínimo de 300 ienes, pode escolher um Royal Milk Tea, bebida láctea iMuse, Coca-Cola ou água Iroha. O período para comprar é até 31 de março e a troca do cupom pode ser feita até 7 de abril.

Fontes: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ficará bem mais barato trafegar de motocicleta nas vias expressas

Publicado em 25 de março de 2021, em Artigos de Turismo

O governo decidiu implementar tarifa de pedágio mais barata para as motocicletas nas vias expressas.

Imagem ilustrativa de motocicletas (Maxx Girr para Pixabay)

O MLIT-Ministério das Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo decidiu implementar tarifas de pedágio mais baratas para o tráfego das motocicletas nas vias expressas, segundo o jornal Mainichi de quarta-feira (24).

Publicidade

O valor será de metade da tarifa dos carros comuns, a partir de abril de 2022. É aplicável aos veículos de 2 rodas equipados com sistema automático de cobrança de pedágio (ETC) que percorrem 100 km ou mais aos sábados, domingos e feriados, até novembro do mesmo ano.

O sistema de pedágio para vias expressas é dividido em cinco categorias de acordo com o tamanho e o peso da carroceria. Carros leves (kei) e veículos de 2 rodas têm o preço mais barato – 80% do valor de um carro de passeio comum. 

No entanto, muitos usuários apontaram que as tarifas de pedágio das motocicletas são mais caras do que os veículos kei. Afinal, são mais leves e oferecem menos desgaste da via expressa. 

Assim, considerando que vem aumentando o número de usuários de motocicletas como meio de transporte para evitar a aglomeração devido ao novo coronavírus, o governo também tem o objetivo de melhorar o ambiente para estimular o uso do veículo de duas rodas.

Atualmente há cerca de 1,1 milhão de motocicletas com ETC. 

Fontes: Mainichi e Best Car

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!