Promoção de voos a partir de 132 ienes

Se quer viajar para conhecer novos locais ou curtir uma praia no sul do país, que tal aproveitar essa promoção?

Aeronave da Jetstar Japan (Flickr)

Intitulada de segredo (ひみつ) a companhia aérea de baixo custo Jetstar Japan está com uma promoção com voos a partir de 132 ienes, cujo número pode ser lido como himitsu.

Publicidade

Em um trocadilho com os kanjis a viagem secreta foi grafada como 避密 ao invés de 秘密, no sentido de dar uma escapada. O período de embarque é de 11 de maio (terça-feira) a 28 de outubro (quinta-feira), exceto alguns dias considerados de pico. 

A tarifa por trecho, de 132 ienes, tem um número de assentos limitados. Se não conseguir por esse preço tem outras tarifas bem baratas para os voos nesse período, a partir de 2.990 ienes.

Os aeroportos de partida são os de Narita, Kansai e Centrair. Caso queira voar de Aichi, os destinos são Fukuoka e Naha. De Kansai, são para Chitose (Hokkaido), Narita e Naha. 

A promoção segue até as 17h de segunda-feira (29). Para abrir a página toque aqui e faça o login para a reserva.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falências no Japão devido ao impacto do coronavírus chegam a 1,2 mil

Publicado em 26 de março de 2021, em Sociedade

Bares e restaurantes ficaram no topo da lista de indústrias afetadas.

Vitrine de restaurante em Osaka (banco de imagens)

Uma empresa de pesquisa de crédito disse que 1,2 mil empresas no Japão faliram desde fevereiro do ano passado devido ao impacto da pandemia de coronavírus.

Publicidade

A Teikoku Databank disse que o número cobre empresas que declararam falência ou suspenderam atividades de negócio para iniciar processos legais de liquidação.

Bares e restaurantes ficaram no topo da lista de indústrias com 195 casos, seguidos por empresas de construção com 104 e hotéis e pousadas com 84.

Por província, Tóquio registrou 287 falências, Osaka 113 e Kanagawa 69.

A Teikoku Databank disse que em embora o estado de emergência do coronavírus tenha sido suspenso, bares e restaurantes são solicitados a continuarem operando menos horas, então é improvável que suas vendas tenham uma recuperação acentuada.

A empresa de pesquisa alerta que mais companhias poderiam declarar falência se programas de suporte financeiro se encerrarem para negócios que cumprem com pedidos para operar menos horas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!