Plantões do BB em setembro/2021

O BB realiza uma série de plantões em diversas cidades pelo Japão. Veja onde terá atendimento móvel em setembro.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realiza uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão.

Publicidade

O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

Ou, se preferir, entre em contato pelo e-mail plantaovirtualjapao@bb.com.br

Toque aqui para ver a lista de plantões em setembro de 2021.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Noventa por cento das empresas no Japão veem expansão econômica em 2022

Publicado em 13 de agosto de 2021, em Sociedade

Apesar da perspectiva otimista das companhias, preocupações permanecem em relação ao avanço da pandemia.

Cédulas de iene (banco de imagens)

Noventa por cento das principais empresas japonesas esperam que a economia do país expanda em 2022, na esperança de que o golpe em decorrência da pandemia de coronavírus diminua, mostrou na quinta-feira (12) uma pesquisa conduzida pela agência de notícias Kyodo.

Publicidade

A pesquisa com 111 companhias, incluindo a Toyota e Sony, também mostrou que empresas estão cada vez mais se juntando a esforços globais para reduzir os gases de efeito estufa e se empenhando para garantir segurança econômica em meio a uma intensa rivalidade entre EUA e China, com foco em redes de fornecimento para chips e recursos de energia.

A pesquisa descobriu que 75% das empresas esperam crescimento econômico moderado no próximo ano, seguidas por 15% as quais disseram que a terceira maior economia do mundo expandirá em 2022.

Cinco por cento disseram que esperam que as condições econômicas continuem inalteradas, enquanto nenhuma projetou um declínio moderado ou contração.

Com várias respostas permitidas, 93% das empresas que estão prevendo expansão econômica acreditam nisso devido ao progresso nas vacinações contra Covid-19, enquanto 83% citaram a recuperação no consumo privado e 72% colocaram esperanças em um abrandamento das restrições pelo coronavírus sobre atividades econômicas.

Apesar da perspectiva otimista das companhias, preocupações permanecem em relação ao avanço da pandemia, com a campanha de inoculação do governo continuando lenta e a variante Delta altamente contagiosa conduzindo os casos de infecção a nível nacional, dizem analistas.

A pesquisa foi conduzida entre o início de julho e início de agosto, visando grandes companhias em cada setor.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!