Hamamatsu: HICE abre vagas para intérpretes em local de vacinação

A Fundação Internacional de Hamamatsu abre vagas de intérpretes para trabalhar no local de vacinação coletiva contra a Covid-19.

Vagas para intérpretes em local de vacinação em Hamamatsu (banco de imagens)

A HICE abrirá vagas para contratação de intérpretes (arubaito) para a vacinação coletiva a ser realizada a partir de sábado (18) no ZIVA (Hamamatsu).

Publicidade

A Fundação Internacional de Hamamatsu (HICE) contrata intérpretes em idiomas estrangeiros, inclusive em português, para trabalhar no local de vacinação coletiva contra a Covid-19.

Caso a pessoa queira trabalhar apenas aos finais de semana também serão bem-vindas.

Informações:

Período: 18 a 27 de setembro de 2021 e 9 a 18 de outubro de 2021

Horário: das 10h as 19h

Local: Sougo Sangyo Tenji Kan (ZIVA)

Remuneração: 20.000 ienes/dia (despesas com o transporte incluídas)

Aos interessados, entrar em contato com a HICE pelo telefone 053-458-2170.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão N14 se aproximará do arquipélago principal com frente fria

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Tempo

Tufão que está estacionado no Mar da China Oriental se aproximará do arquipélago na quinta-feira em direção nordeste, trazendo chuvas prolongadas por vários dias em ampla área.

Imagem: NHK

Segundo a Agência Meteorológica do Japão (JMA), o Tufão N14 está estacionado no Mar da China Oriental nesta quarta-feira (15).

Publicidade

Após a manhã de quinta (16), o tufão seguirá em direção ao nordeste, atingindo o arquipélago principal, em direção ao Mar do Japão. Nessa ocasião, o tufão deverá perder força e cair para a classificação de ciclone tropical.

As autoridades alertam para os ventos fortes em ampla área que devem atingir principalmente o centro do ciclone tropical.

Entretanto, as previsões da JMA indicam que choverá muito nos próximos dias devido à influência de frente fria que está se estendendo no sul do Japão. O fenômeno deverá formar nuvens carregadas de chuva no norte de Kyushu e na região de Shikoku.

Na província de Miyazaki, fortes chuvas começaram na segunda (13), e, até as 4h de quarta, choveu 402mm nas proximidades do Aeroporto de Miyazaki, o equivalente a toda quantidade de chuva que caiu em setembro do ano passado.

A localização da frente fria e do tufão não deverá mudar muito na quarta, o que trará chuvas intermitentes no oeste do Japão, e chuvas prolongadas devido à aproximação do tufão nos próximos dias.

A JMA alerta pra pancadas de chuvas, deslizamento de terra e inundações de áreas baixas principalmente na quinta-feira nas regiões no oeste do Japão.

As autoridades também pedem para todos terem cuidado com chuvas intensas no fim de semana nas regiões de Kanto, e no norte do Japão.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!