Loteria de Halloween: chance de ¥500 milhões

Junto com a Jumbo Halloween, está à venda a versão Jumbo Mini, com oportunidade de ganhar 50 milhões de ienes.

À esq. Halloween Jumbo Mini e à dir. Halloween Jumbo (divulgação)

No dia do lançamento da ハロウィンジャンボ宝くじ ou (takarakuji) loteria de Halloween Jumbo e da ハロウィンジャンボミニ  Halloween Jumbo Mini, formaram-se filas nos quiosques de venda.

Publicidade

Em Hiroshima, o repórter perguntou a 3 pessoas o que fariam com o prêmio e as respostas foram “quero comprar uma casa” disse a mulher, um jovem afirmou que “irei comprar um BMW série 7” e o homem disse “quero dividir entre meus netos”, mostrando sonhos diferentes para cada um.

Para este ano, igual ao anterior, o primeiro prêmio da takarakuji é de 300 milhões de ienes, para 11 sortudos. Se a pessoa comprar um pacote de 10 em sequência, tem a chance de ganhar 500 milhões de ienes, por causa dos números anterior e posterior.

Em relação à Jumbo Mini o primeiro prêmio é de 30 milhões de ienes, podendo chegar ao máximo de 50 milhões, se o contemplado tiver os bilhetes dos números anterior e posterior.

Já estão à venda, até 22 de outubro e o sorteio será no dia 29. Cada bilhete, independente de ser Jumbo ou Jumbo Mini, custa 300 ienes.

Boa sorte!

Fontes: divulgação e TSS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Diretor da Polícia de Gunma comete acidente de atropelamento

Publicado em 24 de setembro de 2021, em Acidentes, Crime

Ele atropelou um trabalhador que estava sentado na beira da estrada, no seu intervalo. A vítima teve ferimentos leves.

Imagem de arquivo da FNN, de agosto de 2020

Em plena campanha de segurança de trânsito em todo país, o diretor da Polícia da Província de Gunma, 千代延晃平, 50 anos, estava dirigindo seu carro em uma estrada florestal, em Maebashi, quando atropelou um homem.

Publicidade

O acidente foi por volta do meio-dia de quinta-feira (23) e ele mesmo ligou para o 110.

A vítima, um trabalhador de 30 anos, estava sentado na beira da estrada, no intervalo da obra de restauração das terras da montanha. Ele teve lesões nos braços e pernas, consideradas leves.

De acordo com a polícia, o local do acidente tem uma curva suave à direita na base do Monte Akagi. O diretor Chiyonobu estava fazendo uma manobra para estacionar seu carro, na área de parking do parque no momento do acidente. Ele foi até o local para correr.

“Sinto muito por ter causado o acidente durante a campanha nacional de segurança no trânsito no outono. Expresso minhas desculpas à vítima e aos cidadãos de Gunma”, declarou o diretor.

Fontes: FNN e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!