Sucesso da collab de 2020 volta no McCafé

Aqueles deliciosos frapês em parceria com a Godiva estão de volta no menu, nas lojas onde têm McCafé by Barista.

Duas versões, uma com macaron e outra sem (HP)

Aquele frapê produzido em collabo entre McCafé by Barista e a Godiva (ゴディバ チョコレートエスプレッソフラッペ), lançado em 2020 e se tornou um grande sucesso, estará de volta.  

Publicidade

É puro luxo no copo com café espresso aromático, acrescido de chocolate amargo com massa de cacau, frapê de chocolate com leite, chocolate batido com chantilly, coberto com calda também dessa delícia belga, com 54% do cacau.

Ainda, por cima, um creme sofisticado com fragrância de castanhas. É como se deliciar de um bombom, ainda mais se escolher a versão com o macaron.

O com macaron custa ¥640, enquanto o sem sai por ¥540.

O relançamento tem data marcada para 13 de outubro, quarta-feira, e é por tempo limitado.

Observe que o frapê estará disponível apenas nas lojas McDonald’s com o McCafé by Barista.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão e Singapura têm os passaportes mais poderosos do mundo

Publicado em 6 de outubro de 2021, em Notícias do Mundo

A lista do Henley & Partners é um de vários indexes para classificar passaportes globais de acordo com o acesso que eles oferecem aos seus cidadãos.

Japão e Singapura têm os passaportes mais fortes do mundo (banco de imagens)

A lacuna mundial em liberdades de viagem nunca foi mais ampla, diz o mais recente relatório da empresa de assessoria de cidadania global e residência Henley & Partners sediada em Londres.

Publicidade

O Henley Passport Index da empresa, baseado em dados exclusivos fornecidos pela Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), vem monitorando regularmente os passaportes mais fortes do mundo desde 2006.

Ela diz que as barreiras de viagem que aumentam cada vez mais e que foram introduzidas nos últimos 18 meses da pandemia de Covid-19 resultaram na lacuna de mobilidade global mais ampla na história de 16 anos do índex.

O índex não leva em consideração restrições temporárias e os portadores dos passaportes no topo de seu ranking – Japão e Singapura – podem, em teoria, viajar sem a necessidade de visto para 192 destinos.

Isso é 166 destinos a mais do que para os cidadãos afegãos, que estão em último na lista de 199 passaportes, e podem acessar apenas 26 nações sem a necessidade de visto.

Mais abaixo nos top 10, o ranking continua praticamente inalterado enquanto entramos do trimestre final de 2021.

A Coreia do Sul está junto com a Alemanha em 2º lugar (com 190) e Finlândia, Itália, Luxemburgo e Espanha, todos, em 3º lugar (com 189).

Países da União Europeia dominaram o topo da lista como de costume, com Áustria e Dinamarca em 4º lugar e França, Irlanda, Holanda, Portugal e Suécia em 5º.

A Nova Zelândia ficou em 6º junto com a Bélgica e Suíça.

Os EUA e o Reino Unido estão agora mais modestamente posicionados no ranking. Eles estão em 7º, junto com República Tcheca, Grécia, Malta e Noruega, com acesso livre para visitar 185 destinos.

Austrália e Canadá ficaram em 8º, Hungria em 9º e Lituânia, Polônia d Eslováquia em 10º, com acesso sem a necessidade de visto para 182 países.

O Brasil, junto com a Argentina, ficaram em 20º lugar, com acesso livre para visitar 170 países sem a necessidade de visto.

A lista do Henley & Partners é um dos vários indexes criados por empresas financeiras para classificar passaportes globais de acordo com o acesso que eles oferecem aos seus cidadãos.

O Henley Passport Index cobre 277 destinos de viagem e é atualizado em tempo real ao longo do ano, e quando mudanças nas políticas de visto entram em vigor.

Para ver a lista completa, toque aqui.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!