Limite de 3 províncias é novo point de turismo

Que tal tocar em 3 províncias ao mesmo tempo? O antigo local, limite de 3 províncias, vem se transformando em novo point de turismo. Saiba onde é.

Residente local mostra como tocar nas 3 províncias (ANN)

Se mora em Kanto ou Kita Kanto, a sugestão é uma visita imperdível. O local vem recebendo cada vez mais visitantes de vários locais do Japão. As pessoas vão até lá para garantir uma bela foto ou vídeo e ostentar nas redes sociais que tocaram em 3 províncias ao mesmo tempo. Ou atravessam as 3 em 3 passos.

Publicidade

No novo point o visitante pisa ou toca nas províncias de Gunma (Itakura-machi), Tochigi (cidade homônima) e Saitama (Kazo).

O local fica a 5 minutos a pé do Michi no Eki Kitakawabe, em Kazo. Ele passou por uma reforma e foi reinaugurado em abril deste ano. Colocou um corner com os produtos locais, chamado de limite das 3 províncias. A expectativa é que se aumente cada vez mais o movimento no local, atraindo turistas.

O novo point fica em uma planície e ao redor se vê casas residenciais e plantações de arroz. O mais importante é o ponto com o símbolo abaixo bem no meio do limite.

Para ir até o limite das 3 províncias toque aqui para abrir o mapa. Caso queira ir de trem desça na estação Yagyu (柳生駅), da linha Tobu.

Michi no Eki Kitakawabe

As instalações do Michi no Eki Kitakawabe, ou “estação de estrada” se traduzido ao pé da letra, oferecem diversos serviços. O visitante pode alugar barco, canoa ou bicicleta para curtir o que a natureza oferece de melhor na região. É considerada um oásis perto da região metropolitana.

Tem também loja com produtos alimentícios e hortaliças produzidas no local. Além disso, o restaurante oferece soba – pasta japonesa à base de trigo sarraceno –  feita no local, além de outros pratos. Funciona das 11h às 14h. Tem estacionamento para 33 veículos de passeio e para 22 caminhões, além de 3 para pessoas com deficiência. Toque aqui para abrir o mapa do Michi no Eki Kitakawabe.

Fontes e fotos: ANN e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpo de recém-nascido dentro do armário de guarda-volumes

Publicado em 30 de maio de 2018, em Crime

A polícia foi acionada pelo funcionário de revista do coin locker, em Kabuki-cho, na capital. Foi encontrado corpo de um recém-nascido.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!