Balões colorem o céu no festival internacional 2018 em Saga

O Saga International Ballon Fiesta 2018 começou nesta quarta-feira (31) com a exibição de 109 balões de 17 países e regiões, incluindo EUA e Brasil.

O Saga International Balloon Fiesta 2018 segue até dia 4 de novembro de 2018 (Flickr/Wikimedia)

Um festival internacional de balões de ar quente começou nesta quarta-feira (31) na província de Saga, sudoeste do Japão, com a exibição de 109 balões de 17 países e regiões, incluindo EUA e Brasil.

Publicidade

O evento está sendo realizado às margens do Rio Kase na cidade de Saga até o domingo (4) e haverá competição entre os participantes.

Todos os anos o festival atrai grande público (Flickr/kagawa_ymg)

O público que for à 39ª edição do Saga International Balloon Fiesta poderá ver vários tipos de balões, incluindo aqueles com formato de polvo e robô. Muitas pessoas eternizaram o momento com suas câmeras e smartphones.

“Não importa quantas vezes você venha vê-los, os balões são sempre belos. As crianças se divertem ao verem de perto”, disse Satomi Koga, de 39 anos, da província de Fukuoka que chegou ao local com sua família na manhã desta quarta-feira.

Adoráveis animais e personagens fazem suas aparições como balões gigantes no “Balloon Fantasia” (Wikimedia/Pekachu)

Ficou com vontade de ir? Toque aqui para mais informações sobre esse festival de balões em Saga.

Veja abaixo o vídeo do primeiro dia do festival 2018:

https://www.youtube.com/watch?v=h3ZiD6vU9sU

 

Fonte: Kyodo
Imagens: Flickr, Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ex-enfermeiro admite ter matado 100 pacientes

Publicado em 31 de outubro de 2018, em Notícias do Mundo

De acordo com a promotoria, o ex-enfermeiro fazia isso por tédio e com a intenção de se destacar na frente de colegas ao mostrar sua habilidade de ressuscitação.

Seu motivo, diz a promotoria, era impressionar seus colegas com suas habilidades no processo de ressuscitação e sair do tédio (imagem ilustrativa)

Um ex-enfermeiro na Alemanha admitiu  no início de seu julgamento na terça-feira (30) que matou 100 pacientes, o que o torna um dos mais prolíficos assassinos em série do mundo.

Publicidade

Detetives dizem que Niels Högel administrou doses fatais de medicamento a pacientes sob seus cuidados, com idades entre 34 e 96 anos, causando parada cardíaca, em dois hospitais no norte da Alemanha.

Seu motivo, diz a promotoria, era impressionar seus colegas com suas habilidades no processo de ressuscitação e sair do tédio.

Högel, de 41 anos, já está cumprindo prisão perpétua pela morte de seis pacientes sob seus cuidados.

Agora, o que dizem é que  ele matou 36 pacientes em Oldenburg e 64 na vizinha Delmenhorst entre 1999 e 2005.

No primeiro dia de seu julgamento em um tribunal em Oldenburg, noroeste da Alemanha, Högel disse que as alegações de assassinato contra ele estavam corretas.

Niels Högel, na imagem acima, administrou doses fatais de medicamento a pacientes sob seus cuidados, causando parada cardíaca (BBC)

O atual julgamento, que teve início com um minuto de silêncio para as vítimas, poderá durar até maio do ano que vem. Ele segue anos de exames toxicológicos em 130 conjuntos de restos mortais exumados.

Em interrogatórios anteriores, Högel disse que sentia euforia quando conseguia trazer um paciente de volta à vida e devastado quando falhava.

A polícia disse que o número final de assassinatos pode nunca ser conhecido porque algumas das possíveis vítimas foram cremadas.

Fonte: BBC
Imagens: BBC, Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!